Mais de 100 expositores dos segmentos de alimentos, bebidas, higiene e limpeza e automação apresentarão novidades em produtos, serviços e tecnologias em Aracaju, Sergipe
A 5ª edição do Supervendas - Encontro de Negócios dos Supermercadistas, Atacadistas Distribuidores, Tecnologia e Fornecedores de Produtos e Serviços - acontece de 24 a 26 de abril, no Centro de Convenções de Sergipe, Aracaju.
Promovido pela Associação Sergipana de Supermercados (ASES), em parceria com a Associação dos Distribuidores e Atacadistas de Sergipe (ADAS) e Federação do Comércio (Fecomercio-SE), o evento tem como principal objetivo fomentar o fechamento de negócios por meio da propagação de marcas e empresas do estado e de outras regiões do País.
"O Supervendas está na 5ª edição, antes fazíamos o Encontro Sergipano de Supermercados, um evento menor organizado somente pela ASES e, na gestão do presidente Messias Peixoto, foi criado o Supervendas que é a junção das três unidades mais importantes do varejo, tornando assim esse evento que já faz parte do calendário sergipano e que a cada ano vem melhorando", destaca o presidente da ASES, João Luiz Silva Oliveira.
Durante o evento, cerca de 100 expositores dos ramos de alimentos, bebidas, higiene e beleza e automação, de estados como Sergipe, Alagoas, João Pessoa, São Paulo, entre outros, apresentarão tendências e novidades em produtos, tecnologias, serviços e capacitação.
A programação do Supervendas também inclui a palestra "A chave para o sucesso pessoal e profissional", da especialista em temas de gestão de pessoas, vendas e empreendedorismo, Lei Navarro.
De acordo com os organizadores, a expectativa é receber mais de três mil visitantes durante todo o evento, e gerar mais de R$ 30 milhões em negócios, incluindo o pós-evento.
O presidente da ABRAS, Fernando Yamada, participará da abertura do evento.
Estande ASES
Durante a 5ª edição do Supervendas, a Associação Sergipana de Supermercados (ASES) lançará em seu estande a cartilha "Exponha bem e venda mais", com o objetivo de auxiliar o supermercadista de pequeno porte na reposição de produtos e na utilização de técnicas de divulgação.
O material foi produzido com base nos cursos da Escola Nacional de Supermercados da Abras, ministrados em Sergipe. A entidade já prepara também a segunda cartilha "Atendimento ao cliente", que será distribuída em breve.
Mais informações, clique aqui
Fonte: Associação Sergipana de Supermercados (ASES)/Portal Abras