Supermercados venderam 0,99% mais em julho, diz a Abras

Leia em 1min

                No acumulado dos primeiros sete meses de 2014, houve aumento real de 1,48% nas vendas ante o mesmo período de 2013


SÃO PAULO - As vendas reais do setor supermercadista registraram alta de 0 99% em julho em relação a igual mês de 2013, de acordo com o Índice Nacional de Vendas divulgado nesta quarta-feira, 27, pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Na comparação com junho deste ano, o indicador aponta avanço de 3,14%. Esses índices já foram deflacionados pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), medido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

No acumulado dos primeiros sete meses de 2014, houve aumento real de 1,48% nas vendas ante o mesmo período de 2013. Em valores nominais, o índice de vendas da Abras apresentou crescimento de 7,56% em julho em relação ao mesmo mês de 2013 e alta de 3,15% sobre junho.



Veículo: Site DCI  (27/08/2014)


Veja também

Supermercados venderam 0,99% mais em julho, diz a Abras

As vendas reais do setor supermercadista registraram alta de 0,99% em julho em relação a igual mês d...

Veja mais
Supermercados reduzem crescimento

Inflação dos alimentos, maior cautela das famílias em relação ao emprego e, em conseq...

Veja mais
Supermercados venderam 0,99% mais em julho, diz a Abras

As vendas reais do setor supermercadista registraram alta de 0,99% em julho em relação a igual mês d...

Veja mais
Abras vê aumento na procura por marcas mais acessíveis

Frequência de ida aos supermercados tem se reduzido, ao mesmo tempo em que aumentou a sensibilidade a preço...

Veja mais
Abras reduz projeção de crescimento em 2014 para 1,9%

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) reduziu a projeção de crescimento das venda...

Veja mais
Supermercados venderam 0,99% mais em julho

No acumulado dos primeiros sete meses de 2014, houve aumento real de 1,48% nas vendas ante o mesmo período de 201...

Veja mais
Consumidores buscam marcas mais acessíveis em supermercados

Há alguns anos o consumo no Brasil passou por um processo de migração para marcas "premium" e que h...

Veja mais
Abras vê aumento na procura por marcas mais acessíveis

O varejo de alimentos tende a ser mais resiliente em períodos de desaceleração do consumo, mas a As...

Veja mais
Abras reduz projeção para venda de supermercados no Brasil em 2014

SÃO PAULO (Reuters) - A associação que representa o setor de supermercados no Brasil, Abras, reduzi...

Veja mais