Supermercados venderam 0,99% mais em julho, diz a Abras

Leia em 1min

As vendas reais do setor supermercadista registraram alta de 0,99% em julho em relação a igual mês de 2013, de acordo com o Índice Nacional de Vendas divulgado nesta quarta-feira, 27, pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Na comparação com junho deste ano, o indicador aponta avanço de 3,14%. Esses índices já foram deflacionados pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), medido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

No acumulado dos primeiros sete meses de 2014, houve aumento real de 1,48% nas vendas ante o mesmo período de 2013. Em valores nominais, o índice de vendas da Abras apresentou crescimento de 7,56% em julho em relação ao mesmo mês de 2013 e alta de 3,15% sobre junho.



Veículo: Site O Povo - CE  (27/08/2014)


Veja também

Abras vê aumento na procura por marcas mais acessíveis

O varejo de alimentos tende a ser mais resiliente em períodos de desaceleração do consumo, mas a As...

Veja mais
Abras reduz projeção de crescimento em 2014 para 1,9%

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) reduziu a projeção de crescimento das venda...

Veja mais
Supermercados reduzem crescimento

Inflação dos alimentos, maior cautela das famílias em relação ao emprego e, em conseq...

Veja mais
Supermercados venderam 0,99% mais em julho, diz a Abras

As vendas reais do setor supermercadista registraram alta de 0,99% em julho em relação a igual mês d...

Veja mais
Supermercados venderam 0,99% mais em julho, diz a Abras

                No acumulado dos primeiros se...

Veja mais
Abras vê aumento na procura por marcas mais acessíveis

Frequência de ida aos supermercados tem se reduzido, ao mesmo tempo em que aumentou a sensibilidade a preço...

Veja mais
Abras reduz projeção de crescimento em 2014 para 1,9%

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) reduziu a projeção de crescimento das venda...

Veja mais
Supermercados venderam 0,99% mais em julho

No acumulado dos primeiros sete meses de 2014, houve aumento real de 1,48% nas vendas ante o mesmo período de 201...

Veja mais
Consumidores buscam marcas mais acessíveis em supermercados

Há alguns anos o consumo no Brasil passou por um processo de migração para marcas "premium" e que h...

Veja mais