Convenção ABRAS 2014

Leia em 3min 30s

A Convenção ABRAS é um dos mais importantes eventos no setor varejista, juntando fornecedores, supermercadistas e patrocinadores. O espaço é propício para troca de contatos, informações e experiências, pois reúne os principais executivos do setor no Brasil
 
Seal Tecnologia apresenta soluções para o varejo no espaço de inovação da Convenção ABRAS 2014

• Para a empresa, o segmento varejista representa 50% dos negócios

• Evento reúne os principais executivos do setor no Brasil e, com presença consolidada nas regiões Sul e Sudeste do país, a Seal mira expansão pelo Norte e Nordeste como próximo passo

São Paulo, Setembro de 2014 - A Seal Tecnologia, empresa que há 26 anos atua no mercado de soluções dedicadas a processos de automação com código de barras, coletores de dados, redes sem fio e RFID, participará da Convenção ABRAS 2014, que acontece entre os dias 16 e 18 de Setembro, em Atibaia, São Paulo. Marcando presença pelo quarto ano consecutivo, e além de demonstrar suas soluções de mobilidade, etiquetas eletrônicas, RFID e inteligência de imagem, a empresa estará no espaço Inovação, com a tecnologia de VOICE Picking (coletores de dados por comando de voz) e etiquetas eletrônicas de preço.

A Convenção ABRAS é um dos mais importantes eventos no setor varejista, juntando fornecedores, supermercadistas e patrocinadores. O espaço é propício para troca de contatos, informações e experiências, pois reúne os principais executivos do setor no Brasil. “Para a Seal, é muito importante estarmos presente e mostrando nossas tecnologias num ambiente como esse”, afirma Wagner Bernardes, diretor executivo da Seal Tecnologia. “O segmento varejista corresponde a 50% dos nossos negócios, por isso precisamos reforçar e constantemente renovar a nossa marca no mercado”. A companhia está em expansão com novos clientes na região Norte e Nordeste do país.

Com diversos supermercados e atacadistas utilizando suas soluções pelo Brasil, a Seal Tecnologia fornece automação aos processos de estabelecimentos varejistas, que traz modernização tanto na parte operacional do negócio quanto na experiência do consumidor. A Convenção ABRAS 2014 acontece no Bourbon Convention & Spa Resort em Atibaia, São Paulo, de 16 a 18 de Setembro.

Serviço Convenção ABRAS 2014
Data: de 16 a 18 de setembro de 2014
Local: Bourbon Convention & Spa Resort – Atibaia, SP
Endereço: Rodovia Fernão Dias, s/nº - km 37,5 – Atibaia, SP

Sobre a Seal Tecnologia

A Seal atua há mais de 26 anos no mercado de computação móvel e captura automática de dados, levando soluções completas de mobilidade e automação a diversos segmentos de mercado.

Dentre os mais de 2 mil clientes que formam a sua base instalada, estão 400 das 500 maiores empresas brasileiras, de acordo com ranking da revista Exame. Em 2010, a Seal foi classificada na 3ª posição dentre empresas brasileiras de automação comercial no ranking da Exame; na 33ª posição no ranking da ComputerWorld que listou as 300 maiores empresas de Tecnologia; e na 131ª posição entre as 200 maiores empresas de Tecnologia no ranking da Informática Hoje.

Com projetos que totalizam mais de 16 milhões de m² de área coberta com redes de radiofrequência, incluindo 50 mil coletores de dados, 5 mil pontos de acesso e 300 mil leitores de códigos de barra, a Seal manteve-se em 2011 entre os líderes no volume de soluções implantadas, com projetos voltados para depósito e chão de fábrica desenvolvidos em aproximadamente 500 empresas.
A Seal foi a responsável por introduzir e difundir no Brasil a cultura de utilização do código de barras, tendo desenvolvido também o primeiro projeto piloto de RFID (identificação por radiofreqüência) da América Latina.

Também oferece ao mercado as seguintes soluções: ESL (etiquetas eletrônicas de prateleira), RTLS (sistema de localização em tempo real), sistema de rastreamento de frotas, RFID, coletores de dados por comando de voz e soluções tradicionais para captura automática de dados (coletores de dados, impressoras, leitores de código de barras e infraestrutura para redes sem fio locais e metropolitanas).
Para mais informações, acesse www.seal.com.br.

INFORMAÇÕES:
Assessoria de imprensa: BRSA – Branding and Sales
Assessora Responsável: Julia Tereno – jtereno@brsa.com.br
(11) 98630-1675| (11) 5501-4007
Gerente de imprensa: Márcia Becker - mbecker@brsa.com.br
(11) 984728-9941 | (11) 5501-4007
www.brsa.com.br



Veículo: Portal Administradores (16/09)


Veja também

Santa Catarina apresenta projeto Supermercado Lixo Zero na Convenção Abras 2014 em São Paulo

Santa Catarina terá participação destacada na Convenção Anual da Associaç&atil...

Veja mais
SC tem presença expressiva na Convenção Abras 2014

Santa Catarina terá participação expressiva na Convenção Anual da Associaç&ati...

Veja mais
Associação Brasileira de Automação apresenta ferramentas que facilitam o trabalho de associados na Convenção ABRAS 2014

A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil apresenta na 48ª Convençã...

Veja mais
Crescimento

- O segmento de conservação e limpeza cresceu 65% no primeiro trimestre deste ano no Brasil, apurou uma pe...

Veja mais
ABRAS 2014 de 16 a 18 de setembro

Na convenção ABRAS 2014 a Systax apresentará soluções que permitem a determinaç...

Veja mais
Empresa expõe soluções de tecnologia para varejo em evento

Entre os dias 16 e 18 de setembro, a multinacional do setor de desenvolvimento de soluções em tecnologia p...

Veja mais
Associação Brasileira de Supermercados projeta crescimento real de vendas de 2,5% em 2015

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) divulgou nesta terça-feira (16) sua projeç&...

Veja mais
Ida a supermercado cai 10,5% no 1º semestre, diz Kantar

Segundo levantamento, a quantidade de visitas das famílias aos pontos de venda caiu 10,5% no primeiro semestre de...

Veja mais
Abras: Vendas reais em supermercados devem crescer 2,5% em 2015

ATIBAIA (SP)  -  A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) prevê alta de 2,5% nas v...

Veja mais