O Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão) vai realizar de 6 a 10 de fevereiro, das 8h30 às 12h30, o primeiro módulo do curso "Relações de Sucesso: O novo perfil de Atendimento ". Destinado a atendentes de padaria, o treinamento tem como objetivo fornecer conhecimento e habilidades para um serviço de excelência em todas as tarefas e rotinas que envolvam o atendimento ao cliente.
Programação
A capacitação vai apresentar aos participantes o cenário atual nas padarias e novas demandas do mercado, o que exige um posicionamento diferenciado em relação ao atendimento ao consumidor. Serão trabalhadas as competências profissionais e pessoais, desenvolvendo habilidades para melhorar a relação do atendente no dia a dia.
A ética, a etiqueta e as atitudes comportamentais adequadas no ambiente de trabalho também serão abordadas, visando salientar a importância da imagem do profissional, da forma de comunicação com o cliente e a relação direta com a imagem da empresa em si. O curso ainda vai falar sobre os conflitos interpessoais: origem, consequências e soluções para resolver os desafios comuns da área.
Serviço:
Curso "Relações de Sucesso: O Novo Perfil de Atendimento Módulo I"
Data: 6 a 10 de fevereiro de 2017, das 8h30 às 12h30
Local: Amipão Matriz (Av. do Contorno, 1.460, 2º andar)
Valor: R$ 145 (associados Amipão) e R$ 290 (não associados)
Inscrições pelo telefone (31) 3282-7559.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Amipão