Café da manhã com o ministro Marcos Pereira, em São Paulo
|
Na oportunidade, foram discutidas as pautas prioritárias da CNS e UNECS como: reforma trabalhista e tributária, simplificação e trabalho intermitente. O presidente da ABRAS reforçou também o pedido ao ministro para que o governo reconheça os supermercados como atividade essencial.
"O encontro com o ministro Marcos Pereira nos ajudou a pontuar demandas importantes da UNECS e dos supermercadistas. Essas reuniões nos permitem maior alinhamento com o governo federal, e é essa parceria que nos ajudará a melhorar, cada vez mais, o setor de comércio e serviços no País", destaca Sanzovo.
Dentre os participantes, também estavam o vice-presidente de Relações Institucionais da ABRAS, Stéphane Engelhard, o diretor de Relações Institucionais da entidade nacional de supermercados, Alexandre Seabra, o presidente da Associação Brasileira de Atacadista e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD), Emerson Destro, o presidente da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (ANAMACO), Cláudio Conz, e o presidente da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), Nabil Sahyoun, entre outras lideranças empresariais.
Redação Portal ABRAS