BIG conclui revitalização das lojas no Sul e Nordeste

Leia em 1min 10s

Iniciado há um ano, o retrofit mostra a nova identidade visual e o propósito da rede para uma melhor experiência de compra nas 99 unidades

 

O Grupo BIG conclui nesta quinta-feira, dia 30 de setembro, a revitalização de toda a sua rede de supermercados – lojas das bandeiras Nacional na região Sul e Super Bompreço no Nordeste. Iniciado em setembro do ano passado, o projeto Super Nova Geração foi responsável pela reformulação de 99 lojas do formato nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Sergipe, Maranhão e Rio Grande do Norte.

 

Com a implantação do projeto, as unidades do Nacional e Super Bompreço passam a contar com uma área de vendas mais moderna e inteligente, novo layout, sortimento diferenciado de produtos perecíveis e itens frescos e foco absoluto no atendimento, o que se reflete em uma melhor experiência de compra.

 

“Nosso propósito é garantir que o consumidor perceba e valorize as mudanças efetivas na operação do formato. Queremos ser melhor opção, experiência e referência da vizinhança de cada loja, ser o destino de feira e reposição, e reconhecidos pela qualidade em perecíveis”, afirma Paulo Drago, diretor-executivo de Supermercados do Grupo BIG.

 

Além de novos serviços e identidade visual, a nova geração de lojas das bandeiras Super Bompreço e Nacional também foca na prestação de serviços e no sortimento estratégico de itens regionais para atender às expectativas e os perfis dos clientes de cada localidade.

 

Redação SuperHiper


Veja também

Grupo Dia tem novo diretor: Vicente Trius Oliva, um executivo com ampla experiência no exterior

Anteriormente, foi presidente de varejo e inovação da JBS nos EUA  e ainda liderou equipes no Walmart...

Veja mais
Com ajuda da tecnologia, Pão de Açúcar quer alavancar vendas de comida pronta

Bandeira do GPA lança plataforma de pedido on-line, com opções práticas e também para...

Veja mais
Carrefour prepara sua própria operadora de telefonia móvel

O  Carrefour se prepara para lançar sua própria operadora móvel virtual, e a empresa parceira ...

Veja mais
Britânica Asda abre supermercado focado em produtos a granel

Loja da rede em Glasgow, na Escócia, aposta em pegada sustentável para reduzir uso de embalagens   ...

Veja mais
Assaí avança com seu plano de expansão no Nordeste

Rede investiu R$ 60 milhões em unidade de 15 mil m² que tem mais caixas e edificações sustent&...

Veja mais
Grupo Coutinho, dono do Extrabom, compra lojas do Oba Superatacado

Localizadas às margens de importantes rodovias, as novas unidades se somam ao plano de expansão da rede&nb...

Veja mais
Rede de supermercados Comercial Zaffari lança venda online

Rede de supermercados com sede em Passo Fundo, a Comercial Zaffari lançou a sua plataforma de venda online. Com i...

Veja mais
Cencosud valoriza mão de obra PCD

O programa “Por um emprego sem preconceito” soma 1098 colaboradores em todo o grupo   Conseguir um tr...

Veja mais
Caçadores de dinheiro perdido encontram R$ 18 bi em 5 anos

Consultorias especializadas costumam atender redes de supermercados que faturam a partir de R$ 1 bi por ano   A r...

Veja mais