No RJ, supermercado reabre com o dobro da área de vendas

Leia em 3min 50s

Como estratégia de marketing, rede oferece descontos de até 50% na primeira semana de operação

 

Moradores de Jardim Primavera, em Caxias, na Baixada Fluminense, já podem contar com uma unidade especialmente reformada da rede Supermarket. Localizada na Estrada Velha do Rosário, 21, a loja teve seu tamanho dobrado, ocupando mais de mais de 1.500 m² de área de vendas, com capacidade diária para atender a 4 mil clientes, e contando com 16 checkouts e 70 vagas de estacionamento.

 

Dessa forma, a reinauguração possibilita maior oferta de produtos, oferecendo descontos de até 50% na primeira semana de operação. Para os amantes de cerveja, a novidade é a Beer Cave, área da loja que oferece cervejas geladas, prontas para consumo e de diversos rótulos.

 

Aumentando a equipe de colaboradores em 20% e gerando empregos para moradores da região, a loja vai ampliar a oferta de frutas, verduras e legumes, incluindo os orgânicos e veganos.

 

Também na primeira semana de funcionamento, serão oferecidas degustações aos clientes, que também ganharão a visita do Papai Noel, para animar os pequenos, e a apresentação ao vivo do grupo musical Som + Eu – projeto social criado pelo Instituto Brasileiro de Música e Educação, que ensina música a cerca de 400 crianças, adolescentes e jovens de 6 a 19 anos de bairros de Caxias, como Campos Elíseos, Jardim Gramacho, Jardim Primavera, Cangulo e Jardim Ana Clara.

 

A reinauguração da unidade consolida uma inédita parceria com o projeto, cujos músicos formam uma banda sinfônica, que se destaca por já ter se apresentado em grandes palcos, como Cidade das Artes e Teatro Municipal do Rio de Janeiro, Sesc, Teatro Imperator e Biblioteca Parque.

 

“Atender cada vez melhor ao morador de Caxias é nosso objetivo. Especialmente àqueles que residem no Jardim Primavera e bairros próximos vão se surpreender com o novo espaço e poderão fazer suas compras de Natal e Ano novo com muito mais conforto”, diz Walter Castro presidente do Supermarket, que completa: “E para celebrar a inauguração, além dos produtos com desconto, ainda vamos disponibilizar mais ofertas especiais exclusivas para essa loja, seguindo o slogan de toda a rede: “é preço, é perto, é Supermarket”.

 

A loja vai funcionar todos os dias, das 7h às 22h.

 

Campanha de Natal para compras acima de R$ 100

 

As compras de Natal podem ficar ainda mais robustas. Até 31 de dezembro, a rede Supermarket, em parceria com o SBT, promove sua campanha natalina Caminhão de Prêmios para presentear o consumidor com diversos eletrodomésticos e eletrônicos.

 

Para concorrer, basta registrar o CPF a cada compra acima de R$ 100,00 e fazer o cadastro no site https://www.caminhaodepremiossm.com.br/, ganhando um número da sorte.

 

Dessa forma, o consumidor pode participar mais de uma vez a partir desse valor de compra. Os prêmios vão desde ferro de passar, geladeira e fogão, passando por conjunto de panelas até smartphone, ar-condicionado, armário de cozinha, fogão elétrico, sofá de três lugares, entre muitos outros.

 

“O Natal é o momento do ano que desperta o amor, a solidariedade e também o consumo, seja para presentes a familiares ou a si próprio. E proporcionar um início de 2022 próspero a um consumidor que poderá ter sua casa totalmente renovada – com itens modernos, de diferentes funcionalidades e provenientes das compras para esse momento tão especial – motiva a rede a se inspirar ainda mais no espírito natalino”, diz Patricia Bahia, gerente de marketing.

 

Para mais informações sobre a campanha, acesse www.caminhaodepremiossm.com.br.

 

Sobre a Rede Supermarket

 

Inaugurada em 2009, a partir da associação de empresas supermercadistas de pequeno, médio e grande porte do estado do Rio de Janeiro, a Rede Supermarket se tornou referência de preço no varejo. Com cerca de 120 lojas distribuídas pelo estado do Rio de Janeiro e mais de 20 mil colaboradores, o Supermarket considera que, além dos preços competitivos, os principais fatores responsáveis pelo seu crescimento são a ampla rede de lojas e os profissionais qualificados. Com o slogan “é preço, é perto, é Supermarket”, a rede tem como propósito economizar o tempo e o dinheiro dos clientes, estando perto de suas casas, com produtos, serviços e lojas de qualidade.

 

Fonte: SuperHiper 


Veja também

Grupo de Minas lança franquia para lojas autônomas

Parceria com empresa especializada em lojas de conveniência foi decisiva para a franquia com valor de R$ 50 mil &...

Veja mais
Grupo BIG estreia seu atacarejo em mais uma cidade do Paraná

Essa é a sétima loja da bandeira Maxxi no estado. Estabelecimento gerou 130 empregos diretos   O Gr...

Veja mais
Atacadão reforça presença no interior paulista

Nova loja gerou 600 empregos. Com mais essa unidade, bandeira soma 249 atacarejos no País     O Atac...

Veja mais
Assaí expande operação em SP com loja de R$ 67 milhões

Segundo atacarejo da rede na cidade de Piracicaba abriu as portas com 34 check-outs   A rede atacadista Assa...

Veja mais
Enxuto lança primeiro robô para entregas em condomínio

Guiado por sensores, carrinho “não tripulado” tem capacidade para transportar até 35 quil...

Veja mais
Rede do Centro-Oeste quer inaugurar 9 lojas em 2022

Antes mesmo da virada do ano, empresa realiza a entrega de um atacarejo no Distrito Federal       O A...

Veja mais
Grupo de SC investe no lançamento de 6 supermercados até 2023

Universidade corporativa treinará os 1200 funcionários que devem ser admitidos pelas novas lojas   ...

Veja mais
Oba totaliza 13 inaugurações em 2021

Rede promete jornada de compras diferenciada com o conceito Farm na última entrega do ano   A regi&at...

Veja mais
Tenda fecha o ano com 40ª loja de R$ 55 mi

Ao longo de 2021, grupo abriu quatro atacarejos no interior de São Paulo e vem mais por aí em 2022  ...

Veja mais