Walmart aprova entrega InHome e quer chegar a 30 milhões de casas até o final do ano

Leia em 5min 40s

A experiência do last mile recebeu aprovação máxima na pandemia e agora a rede americana planeja quintuplicar o serviço de levar produtos e deixá-los na geladeira e ou garagem do cliente

 

Este ano, o Walmart pretende quintuplicar a disponibilidade de seu serviço de entrega InHome lançado há dois anos e meio, no qual os mantimentos encomendados online podem ser entregues diretamente nas geladeiras dos clientes.

 

O Walmart disse nesta quarta-feira que planeja estender o alcance da InHome de 6 milhões de residências nos Estados Unidos atualmente para 30 milhões de residências até o final de 2022. Em apoio à expansão, a gigante do varejo com sede em Bentonville, Arkansas, disse que adicionará mais de 3.000 entregas associadas motoristas este ano e construir uma frota de vans de entrega 100% totalmente elétricas.

 

A entrega InHome foi lançada em outubro de 2019, depois que o Walmart divulgou planos para o serviço “corredor de comida para geladeira” em junho. No lançamento, o InHome tornou-se disponível para mais de 1 milhão de clientes em Pittsburgh; Vero Beach, Flórida; e Kansas City, Mo. and Kan.

 

“Operamos o InHome em mercados selecionados nos últimos dois anos e descobrimos que é uma solução perfeita para clientes que desejam viver suas vidas sem se preocupar em chegar à loja ou em casa para receber uma entrega”, Tom Ward , vice-presidente sênior de última milha do Walmart nos EUA, disse em um comunicado. “Identificar maneiras de ajudar nossos clientes a economizar tempo e dinheiro é nosso propósito, e nada mostra isso melhor do que a entrega InHome, e é por isso que estamos entusiasmados em levar a conveniência da InHome a ainda mais clientes em 2022.”

 

Para usar o InHome, os clientes se inscrevem no serviço e começam a fazer pedidos pelo aplicativo móvel Walmart ou grocery.walmart.com. Em seguida, no caixa, eles selecionam InHome como a opção de entrega, escolhem um dia de entrega e designam um ponto de entrada da casa, seja a porta da frente ou a garagem.

 

Na chegada, os funcionários de entrega usam um código de acesso único para destrancar a porta ou garagem por meio de seu aplicativo InHome, que combina com a tecnologia de entrada inteligente.

 

Os entregadores também colocam no colete uma câmera que registra a entrega, desde a entrada em casa até o estoque da geladeira e até a hora de saída e fechamento. Depois de colocar os mantimentos na geladeira, os associados postam uma nota informando que o pedido foi concluído.

 

Os clientes podem acessar a gravação por meio de seus telefones por até uma semana após cada entrega. O Walmart observou que o pessoal de entrega da InHome também emprega as medidas de segurança COVID-19 adequadas, incluindo o uso de máscara e higienização de superfícies.

 

A entrega do InHome custa US $ 19,95 por mês ou US $ 148 por ano e não acarreta taxas adicionais, disse o Walmart, acrescentando que as gorjetas estão embutidas no preço da assinatura. Os clientes podem estender o acesso único a seus associados da InHome usando um bloqueio inteligente existente, um teclado de garagem ou adquirindo um novo bloqueio inteligente da InHome por US $ 49,95.

 

O Walmart descreveu o papel de motorista de entrega associado como uma posição promissora de tempo integral para suas lojas. Os motoristas da InHome recebem US $ 1,50 extra / hora da maioria das funções atuais da loja, juntamente com todos os benefícios, e passam por um treinamento aprofundado realizado pessoalmente e por meio de realidade virtual. Ao adicionar 3.000 motoristas de entrega associados, o Walmart disse que pretende promover a partir de dentro para preencher as novas funções.

 

Enquanto isso, o Walmart disse que a mudança para implantar vans de entrega totalmente elétricas se encaixa com sua meta de operar uma frota logística de zero emissões até 2040 e expandir a infraestrutura de 1.396 estações de carregamento de VE em lojas e clubes em 41 estados.

 

“Esta nova função é mais um exemplo de como a tecnologia está nos permitindo oferecer novas oportunidades de carreira que simplesmente não existiam há alguns anos”, disse Julie Murphy, vice-presidente executiva e diretora de pessoal do Walmart nos EUA, sobre a entrega associada posição do motorista. “Expandir nosso número de associados da InHome é uma prova da confiança que depositamos neles e de seu compromisso contínuo em encantar nossos clientes. Existe um caminho para todos construirem uma carreira aqui no Walmart, e esta posição é mais uma prova disso. ”

 

O Walmart acrescentou que o InHome se encaixa em seu menu crescente de opções de entrega de última milha. O varejista agora oferece serviços de entrega expressa para mais de 160.000 itens de mais de 3.400 lojas Walmart – atingindo 70% da população dos EUA – e suas soluções de entrega inovadoras incluem drones , veículos autônomos e caixas inteligentes de IoT . Em agosto, o Walmart também lançou o Walmart GoLocal , um serviço de entrega de marca branca que oferece seus recursos de e-commerce e logística para outras empresas, incluindo pequenos a grandes varejistas.

 

A concorrência

O Walmart está expandindo o InHome à medida que os limites entre a entrega de mantimentos e os serviços que levam uma ampla variedade de produtos às residências estão se confundindo. A Insider Intelligence estima que o mercado de entrega de alimentos é uma oportunidade de US $ 93 bilhões, enquanto o comércio rápido dos projetos da Coresight Research pode representar US $ 25 bilhões em vendas. Este segmento inclui nomes como o DoorDash, bem como um número crescente de start-ups.

 

O serviço InHome do Walmart custa US $ 19,95 por mês sem taxas adicionais e é parte de uma tendência crescente de “entrega como serviço”. Outras empresas no espaço incluem:

 

Entrega de mantimentos Amazon Fresh, que está incluída na assinatura Prime de US $ 12,99 por mês.

Instacart Express, que custa US $ 9,99 por mês e oferece entrega gratuita para pedidos acima de US $ 35 com taxas de serviço mais baixas.

 

DoorDash , que oferece uma assinatura DashPass por US $ 9,99 por mês. Os assinantes devem ter um mínimo de $ 12 para pedidos de restaurante. A DoorDash também faz entregas de varejistas como 7-Eleven e CVS.

 

Fonte: CNBC


Veja também

Doações do Instituto GPA ultrapassam as 5 mil toneladas

Ao longo de 2021, a companhia ajudou milhares de famílias no combate à fome em todo o país   ...

Veja mais
Grupo inaugura loja na 1ª semana do ano em região histórica

Rede de Supermercados Zona Sul chega trazendo novas experiências aos clientes com gastronomia japonesa, italiana e...

Veja mais
A importância dos produtos de marca própria para a estratégia do Carrefour

O mercado mundial conheceu uma nova ordem de funcionamento com a chegada da pandemia de Covid-19. Após meses de i...

Veja mais
Supernosso compra startup de orgânicos e amplia canais de vendas

O Grupo Supernosso está investindo em uma nova frente do mercado alimentício. A rede acaba de adquirir o c...

Veja mais
Companhia do Centro-Oeste investe R$ 50 mi em cidade de 220 mil habitantes

A previsão de entrega do atacarejo do grupo J Chagas é para o segundo semestre de 2022   Grupo J Ch...

Veja mais
Grupo BIG avança no Espírito Santo com bandeira de cash and carry

Novo atacarejo será lançado durante o primeiro semestre de 2022 com cem vagas de emprego direto O Atacare...

Veja mais
Assaí quer dobrar o número de inaugurações em 2022

Entrega da última loja do ano ocorreu em um estado onde a rede cresce agressivamente O plano de expansão ...

Veja mais
4 tendências para o varejo de alimentos em 2022

Novos modelos de negócios, reinvenção da experiência e muito mais: o que podemos esperar dos ...

Veja mais
Cliente abraça a causa da logística reversa e volume triplica

Parceria entre a Coop e startup Molécoola fomenta o consumo consciente e o descarte correto dos mais variados pro...

Veja mais