Cencosud Brasil amplia conceito de sua bandeira Spid e inaugura unidades no Rio

Leia em 2min

 

 

Experiência e comodidade da marca chegam a mais lares cariocas

 

A Cencosud Brasil expande a presença do Spid, bandeira de conveniência de supermercado com entrega rápida lançada em 2021 no Rio de Janeiro. Concebida com o conceito de Digitally Native Brand, ou seja, marca que nasce utilizando exclusivamente os canais digitais para sua comercialização, o Spid começa uma nova etapa de seu planejamento com abertura de mais unidades e novo formato de operação - digital e físico - o que propiciará conceder um serviço mais amplo aos clientes que buscam conveniência e comodidade no seu dia a dia.

 

Neste mês, mais três unidades passam a funcionar na capital fluminense, totalizando quatro lojas Spid com novidades que reforçam sua proposta de valor de oferecer uma melhor experiência de compra para os clientes por meio de entregas rápidas. Dentre as inovações, a marca adquire nova identidade visual e, além das compras online com serviço de entrega rápida, algumas unidades passam a atender também fisicamente, a exemplo da loja Parque das Rosas, inaugurada nesta sexta-feira (18/02).

 

Outra novidade é que a marca opera com aplicativo próprio, o App Spid, por meio do qual os clientes podem fazer suas compras com toda a comodidade, assim como nos aplicativos Cornershop e Rappi.

 

A bandeira já opera nos bairros Recreio, Méier e Barra, aos quais se somará mais uma nova loja: a unidade Nelson Mandela, em Botafogo, que deve abrir até o fim de fevereiro. As unidades possuem variações de formato - digital e digital+físico - oferecendo serviço de compras de conveniência a mais famílias cariocas, com sortimento relevante voltado para categorias de consumo imediato, tais como: bebidas geladas, snacks, açougue, alimentos, doces, refeições congeladas e perfumaria. Vale ressaltar que este formato segue em crescimento e estão previstas novas unidades ao longo de todo o ano.

 

O Spid Parque da Rosas, na Barra da Tijuca, fica na Av. Marechal Henrique Lott, 163 e funciona com horário diferenciado, das 8h às 24h, todos os dias da semana - inclusive feriados - para melhor atender os clientes que buscam mais conveniência e praticidade.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Cencosud

 

 


Veja também

Rede Serra Azul inaugura 6ª loja

Supermercado quer levar muita experiência ao cliente no interior do RJ   O Supermercado Serra Azul, empresa...

Veja mais
Carrefour lucra com o fechamento das lojas do Extra

Mais clientes têm ido à rede francesa que considera o atacarejo, um forte concorrente na disputa por quem b...

Veja mais
Zaitt chega ao Triângulo Mineiro com segunda franquia

Rede pioneira de lojas autônomas libera nova unidade oito meses após chegar à Minas Gerais   ...

Veja mais
Grupo Koch investe R$ 23 mi em novo atacarejo

Em 2022, rede prevê mais 10 lojas e a primeira será entregue ainda neste semestre no Norte de Santa Catarin...

Veja mais
Savegnago acelera contratações para sete lojas até junho

Estão abertas 1600 vagas para colaboradores nas novas unidades e pontos adquiridos do Paulistão  &nb...

Veja mais
Com marca própria diferenciada, Enxuto inova com meta de dobrar lançamentos até dezembro

Com produtos de qualidade, rede projeta elevar participação da MP para 10% até 2026   Com o ...

Veja mais
Grupo Carrefour anuncia novas ações nos campos ambiental e social

Programas de ESG estimulam a reciclagem de eletrônicos e o desenvolvimento profissional Reciclagem de elet...

Veja mais
Atakarejo investe R$ 100 milhões em nova loja na Bahia

Ampla unidade emprega 400 colaboradores e conta com estacionamento de 360 vagas   O grupo Atakarejo acaba de inve...

Veja mais
Grupo Carrefour tem queda de 13,5% no lucro líquido ajustado do 4º tri

O lucro líquido ajustado registrado pela empresa foi de R$ 766 milhões. Vendas brutas acumuladas ao longo ...

Veja mais