Assaí Atacadista firma parceria com Rappi

Leia em 2min

O Assaí Atacadista amplia o movimento de digitalização iniciado em 2021 com o objetivo de trazer mais comodidade a seus clientes e anuncia parceria com o Rappi. Por meio de um projeto piloto, que começou em fevereiro em sete lojas de São Paulo (SP), os(as) clientes poderão fazer suas compras pelo aplicativo de entregas e recebê-las em sua casa ou no endereço cadastrado na plataforma.

 

As compras serão feitas por shoppers parceiros do Rappi, que selecionam, separam e entregam os itens indicados pelo(a) cliente. Caso um dos itens escolhido não esteja disponível, o responsável pela compra sinaliza quais são as opções para substituição. Além disso, o cliente pode acompanhar todo o processo em tempo real, podendo contatar o entregador em caso de dúvidas.

 

“A parceria com o Rappi permite aos(as) clientes comprarem no Assaí pela internet com segurança e ter acesso, sem sair de casa, aos mesmos preços praticados em lojas físicas, o que significa mais economia nas compras de mercado. Esperamos, até o final de fevereiro, expandir essa parceria para todas as regiões do país onde possuímos lojas e onde o Rappi opera”, explica Anderson Castilho, Vice-presidente de Operações do Assaí. “Iniciamos nossas parcerias no e-commerce em 2021 e, este anúncio com o Rappi, reforça o planejamento do Assaí para o canal online, unindo a Companhia a uma empresa com expertise e capilaridade em entregas, ampliando o número de clientes atendidos no digital bem como a nossa presença neste canal”, conclui Julio Gentilim, Diretor de Planejamento Estratégico e M&A do Assaí.

 

Para o Rappi, a parceria fortalece a liderança do super aplicativo em compras de alimentos e itens de primeira necessidade. “Com o Assaí em nossa plataforma digital, passamos a oferecer opções para toda e qualquer jornada de compra dos usuários, indo de cestas pequenas e entregas ultra rápidas até compras que envolvem maior planejamento, com foco em abastecimento e componente mais promocional” ressalta Luiz Tavares, diretor de Supermercados do Rappi Brasil.

 

Para além do delivery, Tavares explica que a implementação da solução proporciona ao Assaí um olhar mais preciso sobre seu público. “A união da expertise do Assaí no atacado com a inteligência de dados que possuímos proporciona uma leitura mais assertiva e imediata do comportamento dos clientes, de forma que possamos melhor endereçar a eles um portfólio de produtos que atendam suas necessidades”, acrescenta.

 

Fonte: Newtrade 


Veja também

Assaí prepara escalada no varejo nordestino

Com inauguração marcada para quinta-feira (24), rede atacadista passa a operar um total de 214 unidades ...

Veja mais
Grupo ABC inicia temporada de expansão com duas inaugurações

Novas lojas são no formato de supermercado e de atacado. Conheça a meta de expansão traçada ...

Veja mais
Cencosud Brasil amplia conceito de sua bandeira Spid e inaugura unidades no Rio

    Experiência e comodidade da marca chegam a mais lares cariocas   A Cencosud Brasil expande ...

Veja mais
Rede Serra Azul inaugura 6ª loja

Supermercado quer levar muita experiência ao cliente no interior do RJ   O Supermercado Serra Azul, empresa...

Veja mais
Carrefour lucra com o fechamento das lojas do Extra

Mais clientes têm ido à rede francesa que considera o atacarejo, um forte concorrente na disputa por quem b...

Veja mais
Zaitt chega ao Triângulo Mineiro com segunda franquia

Rede pioneira de lojas autônomas libera nova unidade oito meses após chegar à Minas Gerais   ...

Veja mais
Grupo Koch investe R$ 23 mi em novo atacarejo

Em 2022, rede prevê mais 10 lojas e a primeira será entregue ainda neste semestre no Norte de Santa Catarin...

Veja mais
Savegnago acelera contratações para sete lojas até junho

Estão abertas 1600 vagas para colaboradores nas novas unidades e pontos adquiridos do Paulistão  &nb...

Veja mais
Com marca própria diferenciada, Enxuto inova com meta de dobrar lançamentos até dezembro

Com produtos de qualidade, rede projeta elevar participação da MP para 10% até 2026   Com o ...

Veja mais