Rede supermercadista vai levar clientes para Catar nos Emirados Árabes

Leia em 3min

 

GBarbosa completa 67 anos com prêmios em viagens, TV’s e vales-compra de até R$ 500 nas lojas e no aplicativo

 

A rede supermercadista GBarbosa está em festa, comemorando os seus 67 anos de operação, e compartilha a alegria distribuindo prêmios para clientes no “Maior aniversário do mundo”, que acontece de hoje (03/03) até o dia 31 deste mês de março em todas as praças do Nordeste.  A premiação inclui viagens para o Catar, nos Emirados Árabes, onde vai acontecer o maior evento de futebol do mundo, além de TV’s de 65” e milhares de vales-compra de até R$ 500. A bandeira do grupo chileno Cencosud, um dos principais varejistas da América Latina, é 100% nordestina, presente nos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Ceará.

 

Para participar da campanha de aniversário e concorrer aos prêmios, o primeiro passo é se cadastrar no hotsite www.aniversariogarbosa.com.br e, a cada R$20 reais em compras, contendo pelo menos um produto das marcas participantes, e identificando o CPF no caixa no ato da compra, o cliente ganha números da sorte para concorrer a viagens e televisões. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal, aos sábados. O cliente do Cartão GBarbosa ganha números da sorte em dobro para concorrer às viagens e tevês.

 

Outra novidade é o “Game maior aniversário do mundo”, que dá milhares de vales-compra de até R$ 500. Para jogar e concorrer, basta baixar ou atualizar o APP GBarbosa. O cliente do Cartão GBarbosa tem chance tripla de ganhar, pois tem direito a três tentativas por dia.  De acordo com o gerente de Marketing da rede, Andrés Mondati, a megacampanha inclui todas as lojas do GBarbosa, Eletro Shows e farmácias, aumentando as chances de premiação dos clientes e, além dos prêmios, a rede supermercadista está com ofertas agressivas em alimentos e outros produtos.

 

Mondati diz que foram realizadas rodadas de negociação exclusivas para lançar diversas ofertas, com preços e dinâmicas diferenciados, com milhares de produtos em promoção. “Com certeza será o maior aniversário do mundo, com recorde de vendas e promoções para os clientes”, comenta o gerente de Marketing, acrescentando que as lojas estão prontas para dar um show de exposição e ofertas com atendimento e excelência operacionais.

 

Nesses 67 anos de operação, o GBarbosa também vem se modernizando para atender as necessidades dos clientes, que desejam mais economia, comodidade e segurança. Para isso, houve investimentos no e-commerce, oferecendo a opção de compras online pelo site da marca https://www.gbarbosa.com.br/ e delivery pelo Cornershop/Uber. Tem ainda o aplicativo, que disponibiliza ofertas personalizadas e descontos exclusivos, e outras vantagens nas compras com o cartão Cencosud/GBarbosa, como descontos e parcelamentos exclusivos.

 

Sobre o GBarbosa

 

A história da rede de supermercados GBarbosa começou em 1955, em Aracaju (SE), e a partir de 2007 teve continuidade com o grupo chileno Cencosud, um dos principais varejistas da América Latina. Atualmente, o GBarbosa possui 206 unidades, sendo 78 super/hipermercado, 79 eletro shows, 49 farmácias e 4 centros de distribuição (CD’s) nos Estado de Sergipe, Ceará, Bahia, Alagoas e Pernambuco. Na Bahia, a rede tem 99 unidades nas cidades de Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Valença, Alagoinhas, Jequié, Paulo Afonso, Esplanada, Ilhéus, Vitória da Conquista e Serrinha.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do GBarbosa

 

 


Veja também

Expansão de 4 redes movimenta mercado com centenas de empregos

Inaugurações vão acontecer na região Sudeste do país   O setor de supermercado...

Veja mais
Amazon abre primeira Whole Foods sem checkout

PDV com cerca de 2.000 metros quadrados de área funciona com a mesma tecnologia das lojas Amazon Go   Depo...

Veja mais
Grupo Pereira investe R$ 40 milhões em novo atacarejo no Centro-Oeste

O “Açougue Carne Fresca” é um dos diferenciais da rede no tratamento direto com o cliente que ...

Veja mais
Expansão do Assaí atinge a quarta loja em Sergipe

Unidade ampla garante aos moradores do interior, o melhor preço com toda a garantia da rede nacional de atacarejo...

Veja mais
Cenário instável marca o início do ano para o GPA, diz Faiçal

Para melhorar margem e ampliar volume, companhia irá aplicar em todas as lojas do Pão de Açú...

Veja mais
Rede lança novo conceito para ampliar experiência de compra

Espaço gastronômico e Wine bar são algumas das atrações no ambiente com design arrojad...

Veja mais
App James oferece entrega ultrarrápida com Mercado Flash

Nova modalidade do aplicativo faz delivery para compras repositoras ou de emergência em um tempo curtí...

Veja mais
Grupo Mateus reforça abertura de lojas no Maranhão

Inauguração simultânea de dois modelos distintos acontece hoje nas cidades de São Bento e Uba...

Veja mais
Prezunic doa toneladas de produtos a famílias de Petrópolis e inicia campanha de arrecadação junto aos clientes

Todas as 31 lojas da rede de supermercados recebem donativos   Mais de 24 toneladas em doações feit...

Veja mais