Novo CD de rede regional sinaliza expansão do varejo de alimentos na região SE

Leia em 3min

Detentor de 33 unidades, grupo investe na qualificação permanente dos seus colaboradores

 

Com grandes números que consolidam a marca no Espírito Santo, a rede de Supermercados Extrabom não pensa em parar de crescer. Tanto é assim que vai expandir o centro de distribuição do grupo, localizado em Civit I e na Serra, e, com isso, terá estrutura para novos investimentos.

 

É o que afirma o vice-presidente da Rede Extrabom, Fabrício Coutinho. “A ampliação do nosso complexo logístico permitirá investir em novas lojas no Estado.” As obras já foram iniciadas e tem inauguração prevista para janeiro de 2023.

 

Presente em território capixaba desde 1978, o Extrabom está mais de uma vez na preferência dos consumidores – um feito que tem repetido frequentemente no Recall de Marcas Rede Gazeta. Na 30ª edição do prêmio, conquistou novamente o primeiro lugar na categoria “Supermercado”. A resposta do público é, na avaliação de Fabrício Coutinho, reflexo da paixão do estabelecimento por servir.

 

“Trabalhamos para ser cada dia melhor, nos esforçando para oferecer aos capixabas um atendimento de excelência, tecnologia, ações de cunho social, além da variedade em produtos e serviços e economia”

 

O vice-presidente lembra da trajetória do Extrabom, que começou com uma pequena mercearia em Jardim América, Cariacica. “Com o DNA de paixão em servir, a empresa foi crescendo com foco no trabalho, bom atendimento e no envolvimento familiar, valoriza.

 

Números em destaque

 

Com pouco mais de 40 anos, a rede Extrabom é uma das maiores empresas do setor do país e ocupa a 38ª posição no ranking nacional, segundo a Associação Brasileira de Supermercados.

 

A rede também possui o maior número de lojas no Espírito Santo com 33 unidades distribuídas por Cariacica, Guarapari, Serra, Vitória, Colatina, São Mateus, Vila Velha e Viana e mais de 4000 colaboradores no Estado.

 

A empresa é ainda certificada como uma das melhores do Brasil para se trabalhar, de acordo com o ranking do Great Place to Work, uma consultoria global que apoia organizações obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança. Alto desempenho em inovação.

 

Conexão

 

Na visão na visão do vice-presidente, o Extrabom possui outras de outros diferenciais, como a busca por manter maior conexão e proximidade com os clientes.

 

“Nós investimos constantemente na qualificação dos nossos colaboradores, no aprimoramento dos nossos canais de atendimento, tanto presencial quanto digital, para garantir a melhor experiência possível do cliente nas lojas físicas, como também diante da tela de um computador ou via smarthfone”, aponta.

 

Fabrício Coutinho acrescenta que o propósito da rede é ser um facilitador no dia a dia dos consumidores, suprindo as necessidades de alimentação, higiene, entre outros produtos que os clientes buscam em suas prateleiras cotidianamente.

 

Segundo o vice-presidente, além da dedicação da empresa para com o público e os investimentos, o Extrabom trabalha para oferecer uma ampla variedade e uma alta qualidade nos produtos vendidos.

 

“Somos uma marca próxima dos capixabas. Ser cada dia melhor para clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros nos faz chegar até o consumidor com uma entrega de qualidade no serviço e no mix de produtos. Desejamos permanecer como uma marca querida, lembrada sempre com afeto pelos capixabas, suprindo-os em todas as necessidades domésticas”, conclui Fabrício Coutinho.

 

Fonte: Recall de Marcas, A Gazeta


Veja também

Décimo maior grupo varejista do país está prestes a abrir novo canal de venda

Clientes já visualizam obras no estacionamento de uma das maiores lojas da rede   O famoso esquilo de Port...

Veja mais
Grupo faz aporte agressivo para abertura de quatro novos atacarejos ao longo de um ano

Rede com mais 70 lojas no Sudeste integra o Ranking Abras 2022 com os 25 maiores varejistas do país   Com ...

Veja mais
Festas juninas e julinas aquecem vendas do Confiança Supermercados

A rede espera um aumento de aproximadamente 10% nas vendas em relação ao ano anterior   Chegou a &e...

Veja mais
Nos EUA, varejista usa plataforma de mídia para crescer no interior

Em vez de dar preferência a regiões densamente populosas (e mais competitivas), Dollar General amplia resul...

Veja mais
GPA entra para o app BEES da Ambev

Modelo de negócio tem grande potencial de crescimento diante os milhares de pontos de venda da plataforma  ...

Veja mais
Assaí amplia investimentos com abertura da sua 220ª unidade

Abertura do atacarejo acontece sob os moldes da nova geração do grupo varejista, com sustentabilidade, con...

Veja mais
Cash & Carry é aberto em uma das dez maiores cidades do Sul do Brasil

Em breve, unidade contará com um posto de combustível e pequenas lojas e prestadores de serviço &n...

Veja mais
Loja gourmet entrega experiência diferenciada ao cliente

Novo espaço agrega um espaço de sala de estar aos vizinhos com muitos quitutes preparados ao longo do dia ...

Veja mais
Aberturas de atacarejos seguem bem aquecidas neste primeiro semestre

Rede com mais de 240 lojas entrega nova unidade antes do final do mês em região com 400 mil pessoas  ...

Veja mais