Rede regional investe na abertura da 27ª unidade ainda este mês

Leia em 2min

Supermercado amplia serviços aos clientes com refeições rápidas e frutas frescas para consumo imediato

 

 

Após a inauguração da sua nona loja em Porto Alegre – e quarta na região do 4° Distrito –, no mês passado, a Rede UniSuper já prepara o próximo passo da sua expansão. Em agosto, a marca abrirá o seu 13º supermercado em Canoas, o terceiro no bairro Mathias Velho, ampliando a presença na cidade que detém o maior número de empreendimentos da rede.

 

Com esta unidade, o grupo chegará a 27 lojas próprias – além das 12 licenciadas – e fechará o ano com investimento total de R$ 17 milhões em novas operações.

 

“Este supermercado seguirá o mesmo padrão apresentado no 4° Distrito, em Porto Alegre. O foco é oferecer ainda mais serviço ao cliente, como, por exemplo, refeições rápidas para levar ou serem consumidas no local, frutas frescas e prontas para o consumo, uma linha de queijos especiais e um açougue completo com área de atendimento e autosserviço”, afirma o presidente da Rede UniSuper, Sandro Formenton.

 

Na nova operação vão trabalhar 60 pessoas em postos diretos, mas a expectativa é de que, para cada nova oportunidade, outras quatro se agreguem à cadeia, como entregadores, fornecedores e prestadores de serviços. Seguindo o padrão da loja modelo recém-inaugurada em Porto Alegre, o novo endereço no bairro Mathias Velho terá estacionamento para mais de 50 vagas, um açougue com carnes selecionadas, um hortifruti com frutas e legumes sempre frescos e a padaria que já é uma referência na rede.

 

A abertura de supermercados neste padrão marca um novo momento da UniSuper, que se consolidou como rede em agosto do ano passado após um processo de fusão e reorganização societária. Com este movimento, a companhia foi reconhecida no Ranking 2021 da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) na categoria maior crescimento de R$ 500 milhões a R$ 700 milhões. “A inauguração da nossa terceira loja no bairro mais populoso de Canoas reforça a nossa identidade, que é estar muito presente na vizinhança de nossos clientes, nas suas comunidades e nas suas vidas, como a opção escolhida por quem busca qualidade e economia”, contextualiza Formenton.

 

Fonte: Amanhã


Veja também

Supermercados britânicos extinguem etiquetas de validade de FLV

Com a entrada da Waitrose, praticamente toda rede varejista deixa para o cliente avaliar se o produto está bom ou...

Veja mais
Varejista americana cresce com compras de supermercado divertidas

Pop Up Grocer impulsiona descoberta de produtos e oferece experiência de compra diferente para conquistar consumid...

Veja mais
Conheça números da evolução do delivery em uma das maiores redes de supermercados

O comércio vem profissionalizando as operações, informatizando estoques e criando conteúdos ...

Veja mais
Clube Condor comemora cinco anos com sorteio de viagens

Para comemorar os cinco anos do Clube Condor, a rede realiza até o dia 17 de agosto a Campanha “Compre e Co...

Veja mais
Lopes Supermercados promove aplicativo em ações para celebrar 48 anos

  Rede festeja aniversário com promoções diárias pelo aplicativo Clube Lopes, sorteio ...

Veja mais
Rede de supermercado em ‘batalha contra inflação’

Grupo varejista intensifica negociações e promete repassar desconto integral no fim do mês   ...

Veja mais
Muffato e Prezunic adotam “GC” para salgadinhos e vendas disparam

Gestores dos cases de sucesso da PepsiCo enumeram as vantagens da parceria e da ferramenta para o PDV   *Oferecid...

Veja mais
Atacadão anuncia emissão de R$ 1,5 bi em debêntures

Na sequência, haverá uma oferta pública de certificados de recebíveis do agronegócio (...

Veja mais
Dobrar de tamanho em 7 anos com 23 novas lojas

Projeto ambicioso está em curso em vários estados do país por um dos maiores grupos de Varejo Alime...

Veja mais