No aniversário do Condor, shopper concorre a prêmios milionários

Leia em 3min 50s

Para comemorar os 48 anos, empresa oferece vale compra de mil reais mensais por um ano

 

As comemorações dos 48 anos do Condor Super Center seguem até o dia 3 de novembro com sorteios semanais de 200 vales-compras de R$500, totalizando R$100 mil em prêmios por semana. Os clientes também vão concorrer a 48 prêmios de um ano de supermercado grátis no valor de R$1 mil mensais.

 

Para participar, basta o cliente ter o cadastro completo no Clube Condor e fornecer o CPF no término da compra no caixa. Será gerado um número da sorte a cada R$150 em compras em qualquer loja da rede do Paraná e Santa Catarina.

 

Os sorteios serão realizados todas as quartas e sábados pela Loteria Federal. A inscrição no Clube Condor, assim como a consulta aos números da sorte podem ser feitos via login e senha em www.clubecondor.com ou pelo aplicativo do Clube Condor, disponível para Android e IOS. O regulamento da promoção está disponível em www.condor.com.br/aniversario.

 

“Quando olho para trás e vejo a trajetória do Condor, o principal sentimento que tenho é de gratidão e não poderíamos comemorar de outra forma que não fosse premiando nossos clientes, que sempre estiveram ao nosso lado e ajudaram a construir a nossa história”, afirma o fundador e presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.

 

Sobre o Condor

 

Muitas foram as batalhas enfrentadas pelo empresário Pedro Joanir Zonta para que o Condor se tornasse uma das maiores redes supermercadistas do país. Sempre visionário, Zonta conseguiu enxergar as oportunidades que surgiram nestes últimos 48 anos de história da empresa e fez o Condor voar alto.

 

A história da rede teve início em 13 de março de 1974, quando o jovem empreendedor adquiriu um pequeno mercado de 110m² no bairro Pinheirinho, em Curitiba, e iniciou suas atividades com cinco funcionários. Em 1998, com a venda da principal rede de supermercados do Paraná para um grupo estrangeiro, Zonta viu a oportunidade para consolidar-se no mercado. Ele tinha dois caminhos: ceder ao assédio das redes estrangeiras e vender a empresa ou aproveitar e conquistar os consumidores descontentes com a nova forma de operação. A opção foi modernizar as lojas, informatizar a empresa e adotar práticas inovadoras de gestão e marketing, conquistando assim os “órfãos” daquela que tinha deixado de ser a rede dos paranaenses. A expansão da empresa de forma planejada, com recursos próprios e do BNDES, e o constante treinamento de seus colaboradores foram fundamentais para esta consolidação.

 

Para Zonta, um dos fatores que diferencia a empresa das demais em um mercado em que todos apostam em preço baixo, qualidade e atendimento, é estar com o discurso alinhado à ação: “Um comportamento comum em vários segmentos é que muitos anunciam que tem o menor preço, melhor qualidade e atendimento, mas o consumidor não encontra isso na prática. Tem que saber aliar preço e qualidade”.

 

Ricardo Zonta, que atualmente ocupa o cargo de vice-presidente da empresa, complementa: “O compromisso que o Condor mantém é o de ajudar o consumidor a economizar, oferecendo produtos de qualidade, um mix amplo, ofertas que contribuam para o orçamento familiar e colaboradores constantemente treinados para oferecer o melhor atendimento, ou seja, estar sempre de mãos dadas com o nosso cliente”.

 

A história da rede Condor teve início em 13 de março de 1974, quando o jovem empreendedor e visionário, na época com 22 anos, adquiriu um pequeno mercado de 110 m² no bairro Pinheirinho, em Curitiba-PR, e iniciou suas atividades com cinco funcionários. Hoje, a rede possui 60 lojas, entre super e hipermercados, em 20 cidades do Paraná e Santa Catarina, além de um Condor Express, em Curitiba.

 

Considerada uma das 10 maiores redes supermercadistas do Brasil, a rede conta com uma central de distribuição com mais de 70 mil m² em Curitiba, responsável pelo abastecimento diário das lojas da rede. São mais de 13 mil colaboradores que fazem parte da Família Condor e que garantem o atendimento a mais de 50 milhões de clientes por ano.

 

Cidades que o Condor possui lojas

 

Almirante Tamandaré, Apucarana, Araucária, Campo Largo, Campo Mourão, Castro, Colombo, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Lapa, Londrina, Maringá, Paranaguá, Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, e em Santa Catarina, nas cidades de Joinville, Mafra e Jaraguá do Sul.

 

Redação SuperHiper


Veja também

Nona loja de Cash & Carry chega a maior cidade de Santa Catarina

Com amplo mix, grupo busca atingir clientela de região com alto IDH e densamente povoada   A rede catarine...

Veja mais
OXXO tem um grande desafio pela frente, diz XP

Corretora está confiante de que o mercado de conveniência e proximidade dará continuidade a essa tra...

Veja mais
Supermercado foca mix em linha saudável

Nova unidade climatizada da Rede Delta entrega valor no atendimento e na qualidade dos produtos   Comemorando o 3...

Veja mais
No Rio Grande do Norte, colaboradores são enaltecidos por varejista

Funcionário que veste a camisa há 40 anos é lembrado por sua dedicação   H&aac...

Veja mais
Last mile do Carrefour obtém resultados consistentes

Formato estende entrega expressa em 15 minutos para diversos bairros em São Paulo   Usuários de apl...

Veja mais
Rede de bairro gourmet amplia experiência do cliente no Morumbi

Espaço de estar é um dos diferenciais da loja onde é permitido o consumo local, conectado ao wi-fi ...

Veja mais
Grupo Andreazza investe R$ 25 milhões em atacarejo

Inauguração da quinta unidade com esse formato deve ocorrer até dezembro   Montenegro ter&aa...

Veja mais
Mercado Extra abre sua maior loja em SP

16 caixas de self checkout valorizam o tempo e a experiência do cliente nessa ampla unidade com 5,5 mil m2 de vend...

Veja mais
Supermercado entrega nova loja no interior de Alagoas

Para aprimorar experiência de compra, rede oferece uma galeria de serviços otimizando o tempo do consumidor...

Veja mais