Boa Supermercados lança nova marca e inaugura conceito de loja direcionado à experiência do cliente

Leia em 1min 40s

Nova marca dá início à reinauguração das unidades; as primeiras a contar com novo conceito de loja são Vila Hortolândia e Vila Rami, em Jundiaí (SP)

 

 

A rede Boa Supermercados, com 16 unidades no estado de São Paulo, apresenta ao mercado sua nova marca, criada pela agência Future Brand, referência global em estratégia de marca e design de experiência. A novidade já pode ser vista nas unidades da Vila Hortolândia e Vila Rami, em Jundiaí, que foram reinauguradas no final de março com um novo conceito de loja.

 

Luciano Boa, presidente da rede Boa Supermercados, explica que atualizar uma marca com mais de cinco décadas de história requer muito estudo, olhar direcionado aos clientes e uma visão de mercado aguçada. “O Boa é uma rede que conhece a fundo a realidade regional, afinal, somos jundiaienses e temos uma forte conexão com as cidades em que estamos presentes. Nessa nova fase da rede, vamos oferecer aos clientes um mix de produtos ainda mais completo, a preços acessíveis, além de uma loja moderna e focada em uma boa experiência de compra. E a nova marca reflete justamente isso”, pontua.

 

Um marco para a rede, o novo conceito de loja aposta em um design moderno e amigável, sem abrir mão da conexão com a cidade. A marca se aproxima ainda mais do cliente, ao oferecer boas experiências e novos serviços, como o balcão de atendimento no açougue e padaria. O clube de benefícios Cliente Boa é outra novidade apresentada ao consumidor, oferecendo descontos em todas as categorias. Isso sem falar no novo e-commerce, com operação própria, que garante qualidade e frescor dos produtos entregues. “A satisfação do cliente está no centro das nossas estratégias atuais”, completa Luciano Boa.

 

Após a reinauguração das lojas da Vila Hortolândia e Vila Rami, em Jundiaí, as demais unidades da rede devem ser atualizadas para o novo conceito ao longo de 2023. Para o segundo semestre, o grupo prevê ainda a inauguração de duas novas lojas.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Mart Minas inaugura a 58ª loja em Curvelo, MG

Unidade tem mais de 5 mil metros de área de vendas e será aberta ao público no dia 13 de abril &nb...

Veja mais
Condor leva Coelhinho da Páscoa e kit de doces para escolas municipais

Mais de 800 crianças foram contempladas pela ação, intermediada pelo Instituto Joanir Zonta  ...

Veja mais
Asda quer aumentar presença no Reino Unido em 50%

Grupo britânico pretende inaugurar 300 lojas de conveniência e se aproximar de mil pontos de venda no pa&iac...

Veja mais
Rede Bom Lugar inaugura segunda loja em Alumínio, SP

Proximidade com público e variedade de produtos são valores presentes na Rede   Com a proposta de s...

Veja mais
GoodBom Supermercados projeta alta de 15% nas vendas de Páscoa

Crescimento está dentro da perspectiva da ABRAS; procura por ovos de páscoa e itens de peixaria impul...

Veja mais
Carrefour Brasil anuncia iniciativas para equidade racial e combate ao racismo

Em parceria com a Universidade Zumbi dos Palmares, a varejista tem o objetivo de ampliar as ações e entreg...

Veja mais
Atacadão inaugura mais uma loja no estado de São Paulo

Unidade fica em Taboão da Serra e é a segunda na cidade; rede é a única presente em todos os...

Veja mais
Estudantes da rede pública participam de concurso do Grupo Pereira

Rede Comper quer estimular a criatividade das crianças e contribuir na melhoria das escolas, que concorrerã...

Veja mais
Covabra Supermercados inaugura segunda unidade em Leme

Com cerca de 2 mil metros quadrados, a nova loja, localizada no bairro Barra Funda, abriu as portas nesta quinta-feira, ...

Veja mais