A ação tem o objetivo de reforçar seu posicionamento e os diferenciais oferecidos a todos os clientes
O Giga Atacado, rede paulista de cash & carry, lança no dia 29 de maio sua nova campanha institucional, reforçando seu posicionamento e diferenciais oferecidos a todos os clientes. No mesmo dia será apresentada a nova versão do site, com interface mais moderna, proporcionando uma experiência intuitiva aos visitantes.
Para o diretor geral do Giga Atacado, Rafael Müssnich, as novidades refletem o novo momento vivido pela rede. “Temos o objetivo de fortalecer nossa marca, dando visibilidade ao trabalho que realizamos para melhor servir aos nossos clientes, sejam eles consumidores finais, comerciantes ou transformadores, e preparando a empresa para um futuro que é muito promissor”, pontua.
A campanha do Giga Atacado estreará no horário nobre da Rede Globo, no intervalo da novela das 21h. No vídeo, a rede destaca atributos como brasilidade, preço baixo, variedade e qualidade dos produtos, fazendo parte do dia a dia dos clientes. O plano de mídia conta ainda com inserções nas principais rádios de São Paulo e publicações no perfil do Giga Atacado nas redes sociais (@gigaatacado).
Site reformulado
O site www.giga.com.vc também teve seu visual repaginado e traz, além das campanhas sazonais, os folhetos de ofertas semanais para os visitantes. A seção Responsabilidade Social destaca as ações realizadas pelo Giga Atacado ao longo do ano e reforça a importância do tema para grupo.
Fundado em 2009, o Giga Atacado atualmente conta com 11 lojas no estado de São Paulo. Em julho de 2022 passou a integrar a Cencosud, um dos maiores e mais prestigiados varejistas das Américas, com operações no Brasil, Estados Unidos, Chile, Argentina, Peru, Colômbia e Uruguai, além de um escritório comercial na China, que desenvolve diariamente uma estratégia multiformato de sucesso e emprega mais de 122.000 colaboradores.
No Brasil, a Cencosud opera desde 2007 por meio das marcas Giga Atacado, Prezunic, Spid, Bretas, GBarbosa, Perini, Mercantil Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros no país. Com cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Alagoas, Ceará, Pernambuco e Sergipe, onde também possui um escritório administrativo.
Redação SuperHiper