Giga Atacado aposta em imagem com campanha institucional e site

Leia em 2min

A ação tem o objetivo de reforçar seu posicionamento e os diferenciais oferecidos a todos os clientes

 

O Giga Atacado, rede paulista de cash & carry, lança no dia 29 de maio sua nova campanha institucional, reforçando seu posicionamento e diferenciais oferecidos a todos os clientes. No mesmo dia será apresentada a nova versão do site, com interface mais moderna, proporcionando uma experiência intuitiva aos visitantes.

 

Para o diretor geral do Giga Atacado, Rafael Müssnich, as novidades refletem o novo momento vivido pela rede. “Temos o objetivo de fortalecer nossa marca, dando visibilidade ao trabalho que realizamos para melhor servir aos nossos clientes, sejam eles consumidores finais, comerciantes ou transformadores, e preparando a empresa para um futuro que é muito promissor”, pontua.

 

A campanha do Giga Atacado estreará no horário nobre da Rede Globo, no intervalo da novela das 21h. No vídeo, a rede destaca atributos como brasilidade, preço baixo, variedade e qualidade dos produtos, fazendo parte do dia a dia dos clientes. O plano de mídia conta ainda com inserções nas principais rádios de São Paulo e publicações no perfil do Giga Atacado nas redes sociais (@gigaatacado).

 

Site reformulado

 

O site www.giga.com.vc também teve seu visual repaginado e traz, além das campanhas sazonais, os folhetos de ofertas semanais para os visitantes. A seção Responsabilidade Social destaca as ações realizadas pelo Giga Atacado ao longo do ano e reforça a importância do tema para grupo.

 

Fundado em 2009, o Giga Atacado atualmente conta com 11 lojas no estado de São Paulo. Em julho de 2022 passou a integrar a Cencosud, um dos maiores e mais prestigiados varejistas das Américas, com operações no Brasil, Estados Unidos, Chile, Argentina, Peru, Colômbia e Uruguai, além de um escritório comercial na China, que desenvolve diariamente uma estratégia multiformato de sucesso e emprega mais de 122.000 colaboradores.

 

No Brasil, a Cencosud opera desde 2007 por meio das marcas Giga Atacado, Prezunic, Spid, Bretas, GBarbosa, Perini, Mercantil Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros no país. Com cerca de 20 mil colaboradores, o grupo está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Alagoas, Ceará, Pernambuco e Sergipe, onde também possui um escritório administrativo.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Banco Carrefour anuncia a chegada de novo CEO

Felipe CEO se reportará diretamente a Stephane Maquaire   O Banco Carrefour, maior fintail do Brasil e bra...

Veja mais
Stok Center inaugura loja em Uruguaiana em junho

Unidade é a primeira a ser inaugurada na fronteira do Estado e promete surpreender os clientes   Est&aacut...

Veja mais
Grupo Zonta amplia atuação em Santa Catarina com aquisição de rede regional e indústria

Rede Hipermais e indústria plástica CIPLA são as novas aquisições do Grupo Zonta, det...

Veja mais
Bon Traz é a nova marca do Grupo Koch

Tendo os preços acessíveis como principal bandeira, marca terá alimentos, além de itens de h...

Veja mais
Trader Joe’s descarta entrada no e-commerce

Para rede supermercadista, experiência de estar dentro das paredes de uma loja é o que faz a marca ser o qu...

Veja mais
COOP patrocina o Projeto Futuro Paralímpico por meio da Lei de Incentivo ao Esporte

A proposta é proporcionar uma atividade saudável aos jovens e também desenvolver futuros talentos q...

Veja mais
Grupo Bahamas inaugura nova unidade e Juiz de Fora, MG

Unidade convertida para a bandeira Bahamas Mix, segue o modelo de atendimento no atacado e no varejo    No p...

Veja mais
Grupo Bahamas inaugura nova unidade e Juiz de Fora, MG

Unidade convertida para a bandeira Bahamas Mix, segue o modelo de atendimento no atacado e no varejo    No p...

Veja mais
Aniversário solidário Bahamas arrecada 336 toneladas de produtos

Alimentos e itens de higiene pessoal e limpeza foram doados para mais de 100 instituições mineiras  ...

Veja mais