Bretas lança Programa de Relacionamento com o Cliente

Leia em 2min 50s

Iniciativa visa melhorar a experiência de compras em todos os canais e segmentos de atuação da rede, oferecendo benefícios e ofertas exclusivas

 

O lançamento do programa de relacionamento do Clube Bretas tem como principal objetivo melhorar a experiência de compra em todos os seus canais e segmentos de atuação. O Clube Bretas disponibilizará muitas novidades para os nossos clientes, brindando-os com benefícios, ofertas especiais e serviços cada vez mais exclusivos. “O programa propiciará a construção de um relacionamento mais relevante e próximo de nossos clientes, provendo uma experiência diferenciada e personalizada”, afirma Michael Placido, Gerente Nacional de CRM da Cencosud.

 

O constante investimento que o Bretas realiza no desenvolvimento de novas soluções tecnológicas, através da utilização de algoritmos de IA (Inteligência Artificial), possibilita conhecer cada cliente de forma individual e, a partir disso, oferecer produtos, serviços e ofertas exclusivas para cada um de acordo com seu perfil de compra, além das vantagens de oferecer benefícios em um sistema de gamificação que permite juntar pontos a cada compra realizada e depois trocá-los por produtos. “Lançando mão de elementos de jogos, como desafios, recompensas e rankings de pontuação, o Clube pretende criar um ambiente mais estimulante e divertido para as compras”, conta Leonardo Alvarez, Diretor Geral do Bretas.

 

Com a tecnologia a serviço do varejo, a interação entre o cliente e a marca tende a ser mais produtiva para ambas as partes. Afinal, em tempos de plena conectividade e interatividade, a gamificação é capaz de aproximar e transformar a experiência do consumidor. “Todas as ações a serem implementadas visam principalmente atender às necessidades dos clientes, proporcionando uma melhor experiência de compra”, complementa Leonardo.

 

Como funciona o Clube Bretas

 

Os novos clientes devem baixar e se cadastrar no App Bretas. Os clientes já cadastrados no aplicativo, no E-Commerce e Wi-fi lojas fazem parte automaticamente do Clube. Os pontos são gerados a partir das compras realizadas, seja nas lojas físicas (formatos Atacarejo, Supermercado, Armazém e Postos) ou on-line www.bretas.com.br.

 

As compras dos clientes do clube geram pontos que se acumulam (R$ 1 – 1 Ponto), classificando cada consumidor em um nível diferente a partir do seu volume de compras e, consequentemente, dos pontos acumulados. Cada nível oferece a oportunidade de resgatar produtos e obter benefícios exclusivos. São 4 categorias que os clientes poderão atingir Plus, Gold, Platinum e Black. Os ciclos para acúmulo de pontos e resgate de benefícios são a cada 3 meses. Em cada ciclo de 3 meses haverá novidades nos benefícios para os clientes.

 

Comprando no site ou pagando com o cartão Bretas, os clientes ganham pontos em dobro (R$ 1 – 2 pontos). Contudo, se o cliente realizar a compra no site e pagar com o cartão Bretas, os pontos não se acumulam e continuam valendo pontos em dobro (R$ 1 – 2 pontos). O Clube também funciona nos postos de combustíveis da bandeira Bretas. A cada 1 real gasto ao abastecer, o cliente Postos Bretas também ganhará 1 ponto no Clube.

 

Toda a dinâmica de resgate de benefícios, consulta de categoria e demais informações sobre o Clube Bretas estarão disponíveis para os clientes no App Bretas. Você pode conferir mais detalhes, acessando o site.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Nova rede de atacarejo chega ao mercado capixaba

Primeira loja Top Max conta com mix de 10 mil itens e promete atender diferentes tipos de consumidor   Com a prop...

Veja mais
Grupo Pereira promove seu primeiro hackathon

Hack-a-feira, maratona de programação do GP, premiará as três melhores equipes com R$ 10 mi...

Veja mais
Tenda Atacado inaugura novo conceito de loja em Guaratinguetá

Ao visitar a loja, clientes poderão ver de perto a modernização do ambiente e aproveitar ofertas es...

Veja mais
Rofatto Supermercados lança aplicativo com ofertas exclusivas

Novidade faz parte das ações comemorativas pelo aniversário da rede que está presente no int...

Veja mais
Rede supermercadista investe em energia limpa em suas unidades

Em projeto-piloto, Covabra instalou usinas fotovoltaicas no Centro de Distribuição, em Sumaré, e em...

Veja mais
Grupo Mateus inaugura três lojas simultaneamente na Paraíba

Companhia gera mais de dois mil empregos diretos com unidades em Bayeux e Cabedelo, além da capital João P...

Veja mais
Rede mineira aposta no crescimento do FoodService

Apoio Mineiro prepara operação especial para atender crescimento do setor de food service   O merca...

Veja mais
Grupo Mateus vai abrir atacarejo em Caucaia, CE

Essa será a 9ª loja do conglomerado maranhense no estado e vai gerar 300 oportunidades de emprego   E...

Veja mais
Cencosud pode comprar Éxito

Boatos afirmam que a rede, presente na Colômbia desde 2012, sempre alimentou o desejo de comprar a Exito   ...

Veja mais