Nos dias dos pais, Verdemar tem ação especial

Leia em 1min 40s

Os clientes da rede podem ganhar chopeiras da Heineken e participar de um evento exclusivo que envolve futebol

 

A rede de supermercados Verdemar está com uma ação especial que vai premiar os pais que são verdadeiros amantes do futebol. Na campanha “Torcida Pais Verdemar” os clientes vão concorrer a sete chopeiras Heineken e a um evento especial, que será realizado no mezanino do Verdemar Sion, com petiscos do menu do Bar Nicolau, preparados pelo renomado chef Léo Paixão. Cada um dos sete vencedores poderão levar dois acompanhantes para curtir. E as surpresas não param por aí: o grande evento será transmitido ao vivo no programa “Bastidores”, da Rádio Itatiaia, com a presença de narradores, repórteres e personalidades do mundo esportivo.

 

Para participar da promoção “Torcida Pais Verdemar” é muito fácil. De hoje (18/07) a 16 de agosto, basta o cliente digitar o CPF no caixa, a cada compra, e fazer o cadastro, apenas uma vez, no programa de vantagens Meu Verdemar pelo site verdemaratevoce.com.br ou no app do Verdemar. “A cada ano, a rede de supermercados Verdemar tem inovado, trazendo ideias criativas e especiais nas campanhas sazonais. E essa é mais uma iniciativa preparada para homenagear e reconhecer a importância de nossos clientes, que são a alma do nosso negócio” , destaca Fernanda Andrade, gerente de marketing do Verdemar.

 

Os clientes poderão ganhar números da sorte ao acumularem R$ 100 em compras de produtos nas lojas físicas ou App do Verdemar, ou, a cada R$50 reais acumulados na compra de produtos das marcas aceleradoras da promoção (Amstel, Clash’d, Baden Baden, Blue Moon, Fys, Heineken, Lagunitas e Lays) eles receberão um número da sorte. Quanto mais os clientes comprarem, mais chances terão de ganhar. Só não pode esquecer de informar o CPF no ato da comprar para vincular o número da sorte. O grande sorteio será realizado no dia 19 de agosto, de acordo com o resultado da extração da Loteria Federal.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

COOP atualiza a identidade visual de unidades em São Bernardo do Campo

Novidade pode ser conferida na unidade do supermercado e drogaria de Rudge Ramos, em São Paulo, e vai além...

Veja mais
Pague Menos: 34 anos fazendo sua vida melhor

Conheça um pouco da trajetória da Rede Pague Menos, presente no interior de São Paulo   O Pa...

Veja mais
Redes promovem campanha de aniversário e distribuem R$ 280 mil em prêmios

Lopes Supermercados e Raiz Superatacado celebram aniversário e distribuem prêmios juntas em parceria com gr...

Veja mais
Rede TOP investe R$ 3 milhões em renovação e modernização de loja em Blumenau, SC

Pensando na experiência do cliente, unidade foi totalmente remodelada e modernizada para garantir mais agilidade, ...

Veja mais
Assaí inaugura 2ª loja em Limeira, SP, com novos serviços e mix de produtos

Nova unidade está localizada em região estratégica, próxima a uma das principais vias de ace...

Veja mais
Atriz de Hollywood prepara supermercado focado em diversidade

Tiffany Haddish, de “Mansão Mal-Assombrada”, quer levantar US$ 25 milhões para abrir mercado p...

Veja mais
Grupo Mateus inaugura a 9ª loja no interior do Ceará

A rede maranhense consolida a expansão no Estado, iniciada em 2021, com inauguração na cidade de Ca...

Veja mais
Dia do Vira-Lata vira comemoração nas lojas do Grupo Pereira

Carinhosamente chamados de cãolaboradores, pets interagem com clientes e funcionários e possuem até...

Veja mais
GPA retoma expansão do Pão De Açúcar Fresh e inaugura unidade em Alphaville

A loja de mais de 500 m2 é especializado em alimentação fresca e perecíveis e complementa o ...

Veja mais