Atriz de Hollywood prepara supermercado focado em diversidade

Leia em 1min

Tiffany Haddish, de “Mansão Mal-Assombrada”, quer levantar US$ 25 milhões para abrir mercado para comunidades carentes em Los Angeles

 

Por Renato Müller

 

A atriz e comediante americana Tiffany Haddish está levantando US$ 25 milhões para abrir a Diaspora Groceries, um supermercado em Los Angeles para oferecer acesso a alimentos e educação a residentes da comunidade de Crenshaw. Com expectativa de ser aberta no ano que vem, a loja será abastecida com produtos de fornecedores negros e indígenas.

 

O objetivo da Diaspora Groceries é “empoderar a comunidade ao utilizar alimentos como medicamentos, provendo acesso a produtos saudáveis e sustentáveis de fabricação local”. Além disso, a loja funcionará como um hub educacional para a população, ensinando a cozinhar e a preparar alimentos de forma saudável.

 

“Acredito fortemente que, uma vez que você entende como o dinheiro funciona, e uma vez que você entenda como os alimentos funcionam, você se torna uma pessoa mais feliz e saudável. E quando isso acontece, sua família também se torna mais feliz e saudável, e isso se espalha por toda a comunidade”, afirma Haddish.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Grupo Mateus inaugura a 9ª loja no interior do Ceará

A rede maranhense consolida a expansão no Estado, iniciada em 2021, com inauguração na cidade de Ca...

Veja mais
Dia do Vira-Lata vira comemoração nas lojas do Grupo Pereira

Carinhosamente chamados de cãolaboradores, pets interagem com clientes e funcionários e possuem até...

Veja mais
GPA retoma expansão do Pão De Açúcar Fresh e inaugura unidade em Alphaville

A loja de mais de 500 m2 é especializado em alimentação fresca e perecíveis e complementa o ...

Veja mais
Bilionário tcheco adquire o Casino

O empresário Daniel Kretinsky assume o grupo francês. Conforme acordo preliminar, ativos da rede na Am&eacu...

Veja mais
Novo Atacadão comemora 4 anos em plena expansão

A rede já inaugurou 5 unidades em 2023 e planeja abrir outras 4 até o final do ano; Agora, totaliza 23 loj...

Veja mais
Vendas no Assaí avançam 20% entre abril e junho de 2023

A deflação registrada no preço de itens teve impacto de -1,7% se considerarmos as “mesmas loj...

Veja mais
GPA tem lucro de R$ 1,2 bilhão no trimestre, com crescimento de 24,8%

Desempenho no segundo trimestre do ano foi alavancado pelo aumento de vendas na lojas com a bandeira “Pão d...

Veja mais
Imbituba recebe a primeira loja do Grupo Koch

Unidade da bandeira de atacarejo Komprão foi inaugurada nesta quinta no município catarinese   O Gr...

Veja mais
Tenda Atacado inaugura novo conceito de loja no Polo Shopping, em Indaiatuba, SP

Ao visitar a unidade, clientes poderão ver de perto a modernização do ambiente e aproveitar ofertas...

Veja mais