Por meio do aplicativo gratuito da rede, clientes cadastrados têm acesso a descontos exclusivos nas lojas
O Tenda Atacado tem se dedicado a aprimorar a usabilidade e a experiência do usuário. Além de ser uma plataforma de sucesso para os clientes que compram no e-commerce da empresa, no último ano, o aplicativo do Tenda recebeu diversas melhorias, com destaque para as funcionalidades direcionadas aos clientes das lojas físicas, por meio do programa “Descontou”.
Agora, o Tenda amplia as vantagens com o lançamento do “Descontou ainda mais”. Ao pagar com o Cartão Tenda, os clientes cadastrados podem aproveitar descontos ainda maiores em produtos que estão em promoção através do APP. Com o “Descontou”, os clientes podem conferir as ofertas da unidade de sua preferência de forma intuitiva através do aplicativo. Ao fazer compras na loja física, basta informar o CPF ou CNPJ no caixa para aproveitar os descontos nos produtos selecionados.
“A integração do Cartão Tenda ao programa “Descontou” expande o leque de vantagens disponíveis para os clientes, representando mais um passo para oferecer ainda mais praticidade e preço baixo. Ao mesmo tempo, vamos proporcionar ofertas mais personalizadas de acordo com as reais necessidades dos nossos clientes”, comenta Gustavo Delamanha, diretor de Marketing do Tenda Atacado.
O Cartão Tenda é aceito em todo o Brasil e oferece outros benefícios, como preço de atacado a partir de uma unidade, parcelamentos exclusivos, além de um prazo de até 45 dias para pagar sem juros.
O aplicativo possui outras funcionalidades, como: folheto da semana; ofertas por WhatsApp; acesso à rede Wi-Fi do Tenda; avaliações; dicas; e ainda uma página exclusiva para a marca própria da rede, a Select.
Para ter acesso a tudo isso, basta que o cliente faça o download gratuito do App nas plataformas iOS e Android, preenchendo um breve cadastro. Em breve, as vantagens do “Descontou” também poderão ser utilizadas nas compras online.
Redação SuperHiper