Para celebrar, rede promoverá promoções para os seus clientes. O objetivo é atingir cerca de 30 milhões de pessoas
A rede Enxuto Supermercados, com mais de 40 lojas no interior de São Paulo (Campinas, Cosmópolis, Itupeva, Limeira, Piracicaba e Rio Claro), celebra os seus 60 anos com ações promocionais para os seus clientes. As iniciativas terão duração de dois meses, com início em 28 de setembro e finalização no dia 22 de novembro.
Durante a campanha, será disponibilizada uma promoção de que a cada 120 reais em compra, o cliente irá concorrer a seis Renault Kwid, zero quilômetros, além de vários prêmios instantâneos que vão de R$ 10,00 a R$1.000,00 reais em vale-compra.
Outra ativação que será realizada é um jantar nas alturas no Dinner in the Sky, para 50 clientes e 50 colaboradores premiados. Para finalizar, em novembro mil pessoas serão sorteadas para assistir ao show do Falamansa e Pedro Leonardo.
“Somos uma empresa onde as decisões são norteadas pela voz dos nossos clientes e temos muito orgulho da tradição e da conexão emocional que construímos com eles ao longo desses 60 anos, atendendo gerações de pais, filhos e netos. Pensando nessas características, adaptamos a nossa assinatura para mostrar o que de fato o Enxuto é: ‘o supermercado da nossa gente’”, afirma Doane Christina Moda, Diretora de Marketing do Enxuto Supermercados.
A estimativa é que essa campanha atinja cerca de 30 milhões de clientes, por meio das postagens em sites, tabloides, redes sociais e anúncios nas TVs.
Redação SuperHiper