Enxuto Supermercados comemora 60 anos e promove uma série de ações

Leia em 1min 20s

Para celebrar, rede promoverá promoções para os seus clientes. O objetivo é atingir cerca de 30 milhões de pessoas

 

A rede Enxuto Supermercados, com mais de 40 lojas no interior de São Paulo (Campinas, Cosmópolis, Itupeva, Limeira, Piracicaba e Rio Claro), celebra os seus 60 anos com ações promocionais para os seus clientes. As iniciativas terão duração de dois meses, com início em 28 de setembro e finalização no dia 22 de novembro.

 

Durante a campanha, será disponibilizada uma promoção de que a cada 120 reais em compra, o cliente irá concorrer a seis Renault Kwid, zero quilômetros, além de vários prêmios instantâneos que vão de R$ 10,00 a R$1.000,00 reais em vale-compra.

 

Outra ativação que será realizada é um jantar nas alturas no Dinner in the Sky, para 50 clientes e 50 colaboradores premiados. Para finalizar, em novembro mil pessoas serão sorteadas para assistir ao show do Falamansa e Pedro Leonardo.

 

“Somos uma empresa onde as decisões são norteadas pela voz dos nossos clientes e temos muito orgulho da tradição e da conexão emocional que construímos com eles ao longo desses 60 anos, atendendo gerações de pais, filhos e netos. Pensando nessas características, adaptamos a nossa assinatura para mostrar o que de fato o Enxuto é: ‘o supermercado da nossa gente’”, afirma Doane Christina Moda, Diretora de Marketing do Enxuto Supermercados.

 

A estimativa é que essa campanha atinja cerca de 30 milhões de clientes, por meio das postagens em sites, tabloides, redes sociais e anúncios nas TVs.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Grupo Amigão inaugura seu segundo centro de distribuição

Unidade fica em Penápolis (SP), em um terreno de 484 mil m2, e recebeu investimento em logística para inte...

Veja mais
Rissul doa produtos de higiene e limpeza para cidades atingidas pelas enchentes

Foram 1,6 toneladas de produtos distribuídos pela rede para os locais necessitados; lojas da rede e do Macromix A...

Veja mais
Kroger vende mais de 400 lojas para facilitar fusão

Acordo de quase US$ 2 bilhões com o grupo C&S reduz superposição de lojas com a Albertsons e di...

Veja mais
Supernosso lança seu cartão private label

Com investimentos de R$5 milhões, NossoPay traz uma série de benefícios para os clientes   O...

Veja mais
Supermercados BH comemora 27 anos

Celebração é marcada pela expansão da rede com a chegada ao Espírito Santo e outras u...

Veja mais
Boa Supermercados inaugura a 15ª loja da marca em Jundiaí (SP)

Unidade é uma conversão da loja Pomar, bandeira do mesmo grupo da rede   O Boa Supermercados&n...

Veja mais
Tozetto Supermercados inaugura filial em Castro (PR)

Unidade é a primeira fora de Ponta Grossa, cidade onde o grupo se originou   A rede de Supermercados ...

Veja mais
Instituto Assaí doa mais de mil toneladas de alimentos no 1º semestre de 2023

Organização proporcionará 2 milhões de refeições para famílias em vulne...

Veja mais
Grupo Carrefour Brasil aumenta participação feminina em 38,4%

Chegada de Flávia Buarque reforça o compromisso da rede com inclusão, pilar estratégico em s...

Veja mais