Novo Atacarejo segue em forte expansão na Paraíba

Leia em 1min 40s

A rede ainda irá inaugurar mais três novas unidades até o final deste ano

 

Após instalar sua primeira unidade em Pernambuco e expandir no estado, a rede nordestina Novo Atacarejo inaugurou no dia 31 de outubro, a primeira loja da cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. A nova unidade está localizada na BR-230 s/n, Morada Nova Cabedelo, em um terreno onde antes funcionava a antiga casa de shows Forrock. A loja vai gerar 300 empregos diretos e outros 900 indiretos na segunda unidade da rede na região, a outra loja funciona em Pedras de Fogo (PB).

 

No plano de expansão, é a sexta loja que a rede inaugura só este ano, sendo quatro em Pernambuco e duas na Paraíba. Com a abertura desta nova unidade, sobe para 24 o número total de lojas em operação da rede atacadista, que passa a atuar em 20 cidades, sendo 22 em Pernambuco e duas na Paraíba, e gerando uma média de oito mil empregos diretos. “Ainda temos três novas lojas para serem inauguradas até o final deste ano”, adiantou o CEO da rede, Daniel Costa.

 

O Novo Cabedelo ocupará 4.443 m² de área de venda e disponibilizará 300 vagas para estacionamento. O mix de produtos conta com cerca de nove mil itens para abastecer pequenos negócios, atender famílias e empreendedores que geram renda na área da alimentação. A variedade envolve itens de mercearia, perecíveis, hortifruti, limpeza e higiene pessoal, além de bebidas, utilidades para o lar, eletro, pneu e embalagens. Os clientes encontrarão também serviços de açougue, frios e fatiados, padaria e lanchonete. Todo o ambiente é climatizado.

 

Para agilizar o atendimento, o Novo Cabedelo conta com 28 checkouts. Além do cartão próprio, Novocard, também serão aceitos os das principais bandeiras de débito e crédito para pagamento das compras. Os clientes poderão ainda utilizar dinheiro, ticket alimentação e pix.

 

Redaçaõ SuperHiper 


Veja também

Rede Armazém do Grão destaca-se com loja no Metaverso

Em evento empresarial, varejista levou também para seu estande um Totem Sommelier Digital que auxilia consumidore...

Veja mais
Americanas descarta vendas de Natural da Terra para St. Marche

Varejista afirma que a decisão foi tomada por conta das notícias veiculadas na imprensa nos últimos...

Veja mais
Rede Iquegami realiza ação motivacional com colaboradores

A Semana de Integração Motivacional Iquegami teve como objetivo incentivar os colaboradores, para criar um...

Veja mais
Fort Atacadista apoia projeto “Mulheres do Nosso Bairro”

Atacarejo do Grupo Pereira e Engie Brasil Energia se unem para impulsionar pequenos negócios liderados por mulher...

Veja mais
Grupo ABC inaugura novo atacarejo em Belo Horizonte (MG)

A nova unidade conta com um mix de 8 mil produtos, em uma área de 3.420 m². Ainda, o Grupo pretende abrir ma...

Veja mais
Grupo Éxito recebe intenção de compra pelo Grupo Calleja

As negociações na bolsa de valores da Colômbia ficarão suspensas, já as operaç&...

Veja mais
Covabra Supermercados lança suplementação alimentar para veganos

Na semana do veganismo, a rede de supermercados anuncia produtos para complementar a necessidade nutricional dos consumi...

Veja mais
St. Marche negocia compra do Natural da Terra por R$ 700 milhões

Após o anúncio da recuperação judicial da Americanas, rede supermercadista entrou em fase de...

Veja mais
Foz do Iguaçu ganha segundo Muffato Gourmet

Novo Super do Shopping Cataratas investe em saúde, frescor e eleva a experiência do cliente   Foz do...

Veja mais