A primeira inauguração será em Recife, e outras duas unidades estão localizadas no sertão pernambucano
A rede nordestina Novo Atacarejo vai inaugurar neste mês mais três unidades em Pernambuco. A primeira será nesta quinta-feira (07/12), no bairro da Várzea, em Recife, e as outras duas serão abertas no sertão do estado, sendo uma em Ouricuri (13/12) e uma Araripina (15/12). Juntas, irão gerar quase mil empregos diretos e quase 3.000 indiretos, ajudando a fortalecer o comércio local e gerando parceria com fornecedores regionais para abastecimento.
Com as três unidades, o grupo encerra 2023 com nove lojas inauguradas só este ano, sete em Pernambuco e duas na Paraíba. A rede passa a contar com total de 27 estabelecimentos em operação, em 22 cidades – 24 (PE) e duas (PB), gerando uma média de 3.000 empregos diretos. “Estamos seguros em seguir com a expansão de novas lojas e levar desenvolvimento às cidades onde atuamos”, comemorou o CEO da rede, Daniel Costa.
As lojas contam com um mix de cerca de 9 mil itens para abastecer famílias e empreendedores que geram renda no segmento da alimentação. Serão oferecidos itens de mercearia, perecíveis, hortifruti, limpeza e higiene pessoal, bebidas, utilidades para o lar, eletro e embalagens. Os clientes encontrarão também serviços de açougue, frios e fatiados, padaria e lanchonete em um ambiente totalmente climatizado.
Estrutura e conforto
O Novo Várzea, segundo maior bairro em extensão territorial do Recife, no endereço Avenida Afonso Olindense, 377, o empreendimento está gerando 300 novos empregos, em diversas funções. O espaço terá 4.620 m² de área de vendas e 208 vagas para estacionamento. Serão oferecidos 26 checkouts para atender os clientes e agilizar as compras. O atendimento a comerciantes e empreendedores pode ser feito por meio de um setor de vendas em atacado, com preços e parcelamentos diferenciados, com informações pelo telefone: (81) 98756-3680. Para o público em geral, há um número de Whatsapp: (81) 98756-7311, para conferir ofertas.
O Novo Ouricuri terá 3.780 mil m² de área de venda, equipada com 22 checkouts e disponibilidade para receber 280 veículos no estacionamento. Instalado no endereço Rodovia BR 122, KM 98, S/N, bairro Santa Maria, está gerando 350 empregos. O atendimento a comerciantes e empreendedores pode ser feito por meio de um setor de vendas em atacado, com preços e parcelamentos diferenciados, com informações pelo telefone: (81) 98756-3888. Para o público em geral, há um número de Whatsapp: (81) 98756-7977, para conferir ofertas.
O Novo Araripina, ficará localizado no endereço Rodovia BR 361, S/N, Cavalete I Araripina, e possui área de venda de 3.780 m² e 250 vagas para estacionamento. Serão disponibilizados 22 checkouts e gerados 350 novos empregos diretos e até 500 indiretos. O atendimento a comerciantes e empreendedores pode ser feito por meio de um setor de vendas em atacado, com preços e parcelamentos diferenciados, com informações pelo telefone: (81) 98756-3684. Para o público em geral, há um número de Whatsapp: (81) 98756-7815, para conferir ofertas.
Emprego
A rede nordestina está com processo seletivo em aberto de vagas de emprego para as novas lojas de Ouricuri e Araripina e unidades já em operação na Região Metropolitana do Recife e interior de Pernambuco. O processo inclui vagas para pessoas com deficiência. A inscrição é on-line e os candidatos interessados devem acessar a plataforma de recrutamento da rede de atacarejos.
Campanha “Meu país Pernambuco”
Para reforçar sua identidade regional e estreitar ainda mais os laços com os pernambucanos, o Novo Atacarejo lançou no dia 4 de novembro sua nova campanha publicitária para a cidade do Recife, intitulada “Meu país Pernambuco”. A campanha mostra que a rede faz parte do cotidiano dos recifenses, não apenas como uma marca, mas como parte integrante da vida e da essência do estado.
Com respeito pela cultura local, o Novo Atacarejo busca estabelecer uma conexão genuína com o público, reconhecendo os valores, hábitos e peculiaridades que caracterizam o povo pernambucano. A expressão “Meu país Pernambuco” é o mote central da campanha, sendo uma homenagem ao orgulho que os recifenses têm por sua terra. A ação poderá ser vista em outdoors e backbus espalhados nos principais pontos de maior circulação na cidade e também nos anúncios digitais e influencers da região.
Redação SuperHiper