Rede Alvorada comemora 40 anos

Leia em 1min 40s

Para o ano de 2024, a expectativa da rede é abrir uma nova unidade em Varginha

 

A Rede Alvorada, no Sul de Minas, comemora quatro décadas de existência. Fundada pela família Maglioni, a rede é o resultado do empenho e da dedicação de um grupo de estudantes de engenharia que acreditava na importância da união, trabalho e honestidade como pilares fundamentais para alcançar o sucesso.

 

E, para comemorar, a rede lançou a promoção “Aniversário Alvorada 40 anos você”. Realizada de setembro a 15 de dezembro de 2023, a promoção ofereceu aos clientes a chance de concorrer a mais de R$ 500 mil em prémios.

 

Durante os sorteios realizados ao longo da promoção, os clientes agraciados levaram para casa diversos prémios, como vales-compras, motocicletas, automóveis, celulares, TVs, e muitos outros.

 

O Diretor Operacional da rede, Fernando Maglioni, destaca o êxito da promoção de aniversário, evidenciando a expressiva participação por parte dos clientes. “Um sucesso, foi bem efetiva e contou com a ajuda de parceiros estratégicos que possibilitaram a campanha rodar e ter um grande alcance”, ressalta.

 

Expectativa

Para o ano de 2023, a expectativa é um crescimento de 12% em comparação com o ano anterior. A rede tem também diversos projetos em andamento, inclusive a abertura de uma nova unidade em Varginha, cidade do interior de Minas Gerais (MG), programada para o primeiro trimestre de 2024. “Esperamos continuar crescendo, principalmente na região, aumentando nossa penetração nas cidades sul mineiras”, ressalta Fernando Maglioni.

 

Mais sobre a rede

A rede atua no Sul de Minas, sendo 18 lojas, com presença nas cidades de Alfenas, Borda da Mata, Itajubá, Machado, Ouro Fino, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí e Varginha, e emprega cerca de 1.700 colaboradores diretos.

 

Em 2022, a rede Alvorada se posicionou na 11ª colocação no ranking dos supermercados mineiros com faturamento de R$608,9 milhões, de acordo com Ranking ABRAS. Na época, a rede operava com 17 lojas (a 18a unidade foi aberta em junho deste ano, em Pouso Alegre).

 

Fonte: Gôndola/Amis


Veja também

REWE testa sistema Pick&Go em duas lojas na Alemanha

Primeiro mercado com cerca de 1.200 metros quadrados será inaugurado no primeiro semestre de 2024   Pionei...

Veja mais
Empresas usam a experiência do cliente para a evolução de seus negócios

Muito mais do que conquistar clientes e oferecer melhores produtos e serviços, investir em CX pode proporcionar u...

Veja mais
Pague Menos segue processo de expansão e inaugura nova loja

Em ritmo acelerado, a rede inaugura a 36ª unidade em Tietê, a segunda do município   A Rede de&...

Veja mais
Grupo Mateus vende imóveis a fundo imobiliário

Transação no valor de R$ 234,7 milhões, tem como objetivo a venda e locação de cinco ...

Veja mais
Novo Atacarejo adquire pontos do Grupo Carrefour

Transação envolve duas unidades da rede Todo Dia, enquanto Grupo Carrefour prioriza as bandeiras Atacad&at...

Veja mais
Fila Zero une o melhor da experiência na loja física à comodidade do e-commerce

O objetivo é fazer com que os clientes personalizem suas compras de acordo com as necessidades daquele momento &...

Veja mais
Super Koch realiza Arena de Verão no litoral catarinense

Público poderá aproveitar atividades esportivas e culturais gratuitamente nas cidades de Balneário ...

Veja mais
Supermercado Pinheiro recebe diretoria da Ambev na nova loja

Representantes da diretoria da empresa conheceram a nova loja da rede na Praia do Preá, no município de Cr...

Veja mais
Pelo 2º ano consecutivo, Assaí integra o índice de sustentabilidade da B3

Atacadista melhorou seu desempenho no indicador que avalia o comprometimento das companhias de capital aberto com a sust...

Veja mais