O objetivo é fazer com que os clientes personalizem suas compras de acordo com as necessidades daquele momento
Passar as compras no check-out, após os produtos escolhidos, transportá-las e descarregá-las, nem sempre é uma tarefa agradável. Dedicada a entregar uma experiência omnicanal aos seus clientes e proporcionar uma jornada de compra mais integrada e prazerosa, a Cencosud Brasil lançou, em junho deste ano, o Fila Zero, serviço inédito que combina o melhor da visita à loja física com a comodidade e praticidade do e-commerce.
A primeira operação ocorreu na rede Prezunic. Logo depois, foi a vez do Bretas e, agora, o Fila Zero anuncia sua chegada ao Nordeste pela bandeira GBarbosa.
“Trata-se de um importante passo na consolidação da nossa omnicanalidade. Uma das principais vantagens é oferecer uma jornada de compra com menos atrito, flexível e ágil, permitindo que os clientes personalizem sua experiência de compra de acordo com a necessidade daquele momento”, destaca o diretor de Negócios Digitais da Cencosud Brasil, Ramiro Melgare.
Como funciona
“Antes, as pessoas planejavam a ida ao supermercado; agora, o supermercado se adapta ao cliente, traduzindo na prática o nosso propósito enquanto companhia, Paixão por servir você, do seu jeito”, conclui Ramiro.
Aceitação
Em pouco menos de seis meses, cerca de 20 mil clientes já utilizaram o serviço Fila Zero, demonstrando um ótimo interesse e aceitação desta experiência. Atualmente, o serviço está disponível em 15 lojas – seis do Prezunic, no Rio de Janeiro; cinco do Bretas Supermercados em Minas Gerais e Goiás, e em quatro lojas GBarbosa – Costa Azul (Salvador), Lauro de Freitas e Guarajuba, na Bahia, e no GBarbosa Jardins, em Aracaju/SE – com potencial de ampliação para mais unidades e municípios.
Redação SuperHiper