Rede Oba Hortifruti desenvolve barra de proteína em collab com indústria de suplementos

Leia em 1min 30s

Parceria com a Nutrata, é o primeiro projeto com uma rede de supermercados

 

A Nutrata anuncia uma collab com a Oba Hortifruti, rede de hortifruti com mais de 40 anos de história. A parceria foi firmada para o desenvolvimento da linha de barrinhas proteicas, Oba Bem Querer & Nutrata, que fará parte do mix de marcas próprias da rede.

 

A collab representa um marco na indústria, sendo a primeira vez que uma empresa de suplementos se une a uma rede varejista para criar produtos inovadores. A linha foi concebida com a missão de proporcionar aos consumidores da rede Oba Hortifruti um portfólio mais amplo e inovador, mantendo a qualidade e o compromisso com o bem-estar e saúde característicos do grupo Vaccaro, proprietário da Nutrata.

 

Os produtos contam com 11 gramas de proteína por embalagem e são desenvolvidos com tecnologias e processos modernos que certificam os produtos com o selo Fiber 3. Os itens possuem uma  combinação de fibras prebióticas com propriedades que modulam a flora intestinal, estimulando a função digestiva e imunológica. Além disso, a barra possui o selo CFM (Cross Flow Microfiltration), um processo de filtração natural para produção do whey protein. Sendo assim, garante maior integridade e pureza das proteínas, com maior quantidade de cálcio e menos sódio.

 

Sabores

As barrinhas possuem um sabor e cremosidade incomparável, pois são produzidas com iogurte grego original, exclusividade da Nutrata, e estão disponíveis nos sabores Beijinho, Brigadeiro, Doce de Leite, Mousse de Maracujá, Morango com Chantilly e Torta de Limão. Os produtos serão comercializados nas unidades da rede Oba Hortifruti, individualmente ou em displays fechados com 12 unidades.

 

Redação SuperHiper 

Veja também

Cashback: programa de pontos são atrativos ao consumidor

Para a Rede Hirota, estratégia gera um alto engajamento e fidelidade por parte dos clientes   Uma das ferr...

Veja mais
Grupo Coutinho se prepara para expandir no Espírito Santo

Os planos de crescimento das redes Extrabom, Extraplus e Atacado Vem foca no mix de produto que vai de encontro com as n...

Veja mais
Calor impulsiona aumento de 30% nas vendas de bebidas

 Além das cervejas e refrigerantes, os espumantes e vinhos estão entre as preferências da esta&...

Veja mais
Grupo São Vicente lança corrida de rua no interior de São Paulo

Projeto “Corridas SV em Movimento” terá a sua primeira etapa de 2024 realizada no dia ...

Veja mais
Zat Atacadista investe R$ 35 milhões em nova unidade catarinense

Prevista para no terceiro trimestre deste ano, o atacarejo irá gerar mais de 150 empregos diretos em Caçad...

Veja mais
Rede Bom Lugar Supermercados reinaugura loja em Indaiatuba

Com a reabertura da loja, dia 18 de janeiro, a marca projeta crescer 20% em 2024   Acompanhando o cresciment...

Veja mais
Atacadão inicia o ano com inauguração em Salvador

Reforçando a sua expansão na Bahia, esta é a 12ª unidade na cidade, totalizando 32 lojas no es...

Veja mais
OXXO se une a empresa para collab de bebidas exclusivas

Bebida licenciada pela Gran Coffee, estará disponível nos sabores achocolatado e cappuccino em todas ...

Veja mais
Uma arquitetura bem trabalhada conecta e oferece bem-estar aos clientes

A SuperHiper conversou com profissionais experientes no varejo alimentar que contaram como realizam o planejam...

Veja mais