Hortifruti Natural da Terra e CANTÃO lançam edição limitada de sacolas reutilizáveis

Leia em 2min 10s

Em mais uma collab exclusiva, hortifruti une ESG com moda e o comprometimento com a preservação do meio ambiente

 

rede Hortifruti Natural da Terra e a icônica marca CANTÃO uniram forças para criar uma edição especial e limitada de sacolas reutilizáveis. Esta parceria tem como objetivo oferecer uma versão exclusiva de um acessório que já se tornou parte do cotidiano das pessoas, sendo utilizado para carregar compras, levar à praia ou onde quer que o usuário deseje.

]

Inspirada nas cores vibrantes e na atmosfera refrescante do verão, a edição especial apresenta três estampas exclusivas: Jardim, Borboletário e Listras.

 

A estampa “Jardim” é uma composição de flores em tons quentes e folhagens tropicais, evocando a sensação de viver em um jardim onde a qualidade de vida e a conexão com a natureza são uma delícia. A estampa “Borboletário” destaca borboletas em tamanho máximo, asas multicoloridas e detalhes especiais que remetem à beleza da natureza. Já na estampa “Listras”, o foco recai sobre padrões geométricos e vibrantes.

 

A Gerente de Estratégia de Marketing do CANTÃO, Lorena Tomassini, destaca: “Cada um dos três modelos busca levar alegria e leveza para as compras do dia-a-dia.”

 

Além de sua estética encantadora, as sacolas são produzidas em polipropileno, sendo que 50% da matéria-prima provém de plástico reciclado, resultando em um produto com menor impacto ambiental. A Gerente Geral de Marketing e CRM da Hortifruti Natural da Terra, Patrícia Carneiro, enfatiza a satisfação com o resultado da colaboração, destacando o comprometimento com a preservação do meio ambiente.

 

Cada sacola pode ser adquirida por R$9,90 em todas as lojas da rede Hortifruti no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, além da Natural da Terra, em São Paulo.

 

Sobre o Hortifruti Natural da Terra

O Hortifruti Natural da Terra é a maior rede varejista de hortifrutigranjeiros no Brasil, com 76 lojas em quatro estados. Com operações omnichannel, a rede atende aproximadamente 1 milhão de clientes por mês, oferecendo compras via site, app, WhatsApp e marketplaces parceiros. Com uma frota própria de 120 veículos, transporta 60 mil toneladas de produtos do campo às bancas em até 24 horas.

 

Sobre a CANTÃO

A CANTÃO representa um estado de espírito livre, leve, solto e colorido. Com mais de 50 anos de história, a marca celebra a mulher autêntica, sensível e feminina. Referência em estamparia, transmite alegria e brasilidade, contribuindo de forma relevante para o desenvolvimento da moda no país. Mais informações podem ser encontradas no site www.cantao.com.br e no Instagram @cantao.

 

Redação SuperHiper 

Veja também

OXXO antecipa o Carnaval ao personalizar unidade em Campinas

Em uma parceria com a Beats, loja OXXO Unicamp terá conceito visual na fachada e interior desenvolvido sob medida...

Veja mais
Hiperideal inicia operações em Portugal

Rede baiana de supermercados inicia estratégia de internacionalização com cinco lojas com...

Veja mais
Prezunic inaugura loja na Barra da Tijuca (RJ)

Esta é a 37ª da rede de supermercados carioca, e conta com 2.600 m2 de área construí...

Veja mais
Supermercados São Vicente destaca compromisso com ESG em reinauguração de loja

Com um investimento de R$ 7,4 milhões, unidade de Hortolândia foi repaginada e foca nos objetivos de desenv...

Veja mais
Rede do interior proporciona acesso gratuito a programas educacionais para seus colaboradores

Por meio de sua universidade corporativa, a UCSPM+, a Rede de Supermercados Pague Menos oferece oportunidades cont&iacut...

Veja mais
Programas de fidelidade de supermercados ganham novos perfis

Iniciativas se adaptam a mudanças dos consumidores e apostam em personalização e bem-estar   ...

Veja mais
Combatt Atacadista inaugura sua primeira unidade em Chapecó (SC)

Novo empreendimento do Grupo Celeiro teve um investimento estimado em mais de 30 milhões de reais e gerou cerca d...

Veja mais
Setor supermercadista fecha parceria com o governo do Ceará

 ACESU assina termo de Cooperação Técnica  e amplia oportunidades de emprego no Estado &...

Veja mais
Grupo Koch inaugura primeira loja em Rio Negrinho (SC) com bandeira Komprão

Nova unidade teve um investimento de R$20 milhões e gerou 130 empregos   O Grupo Koch acaba de i...

Veja mais