OXXO antecipa o Carnaval ao personalizar unidade em Campinas

Leia em 2min 30s

Em uma parceria com a Beats, loja OXXO Unicamp terá conceito visual na fachada e interior desenvolvido sob medida para o público da marca, além de ações exclusivas durante a festividade

 

OXXO e Beats antecipam a celebração do Carnaval na loja exclusiva da Unidade OXXO Unicamp, em Campinas, ao lançar o novo sucesso carnavalesco, o Beats Tropical. A colaboração entre a rede OXXO, conhecida por seus mercados de proximidade, e Beats promete transformar a experiência dos clientes durante os meses de fevereiro e março.

 

Localizada na Rua Dr. Ruberlei Boareto da Silva, 1020 – Cidade Universitária, a unidade OXXO Unicamp receberá um conceito visual personalizado na fachada e no interior da loja. Esse design exclusivo foi elaborado para cativar o público da marca e celebrar o Carnaval, uma das festas mais importantes do Brasil.

 

A Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, Camila Assis, destaca a iniciativa de criar uma ‘loja emblemática’ que fortalece o relacionamento próximo com os clientes. A intenção é tornar-se referência em inovação no ponto de venda, proporcionando uma experiência imersiva ao produto através de uma estratégia de marketing sensorial. A parceria com Beats não se limita à loja em Campinas; durante o período carnavalesco, uma série de ativações em São Paulo estará focada no novo sabor Beats Tropical.

 

A diretora de Beats, Thais Soares, enfatiza a importância do Carnaval como um dos principais momentos culturais no Brasil e anuncia a chegada da Beats Tropical como a grande novidade deste ano. Ela descreve a bebida, feita com Gin e sabor de frutas tropicais, como uma opção refrescante e saborosa entre os drinks prontos da marca.

 

O projeto inclui diversas instalações na loja, como gigantografias de Beats Tropical, versões em long neck e lata, deck personalizado com mesas e ombrelone, pórtico iluminado com o ícone de Beats e um espaço instagramável para interação com os consumidores. Além disso, a loja contará com display ilha com refrigeração na entrada, ambientação, adesivo de piso e móbile na identidade visual de Beats Tropical.

 

A colaboração se estende além da loja em Campinas, com ativações especiais planejadas para as lojas nas rotas dos blocos de Carnaval em Campinas e São Paulo, abrangendo aproximadamente 57 lojas entre as cidades.

 

Esta colaboração faz parte do Projeto Verão OXXO, que oferece brindes exclusivos, como óculos e abanadores, para distribuição, além de ativações especiais nas lojas da rota dos blocos de Carnaval. O projeto inclui a produção de 100 cadeiras para uma ativação especial com influenciadores, imprensa e uma ativação diferenciada em Santos junto ao público final.

 

OXXO, marca do Grupo Nós, uma joint venture entre Raízen, licenciada da marca Shell, e a mexicana FEMSA Comércio, reforça seu compromisso com a inovação no varejo, como demonstrado pela recente introdução do conceito de loja emblemática durante a temporada de Natal em parceria com a Bauducco.


Redação SuperHiper 

Veja também

Hortifruti Natural da Terra e CANTÃO lançam edição limitada de sacolas reutilizáveis

Em mais uma collab exclusiva, hortifruti une ESG com moda e o comprometimento com a preservação do meio am...

Veja mais
Hiperideal inicia operações em Portugal

Rede baiana de supermercados inicia estratégia de internacionalização com cinco lojas com...

Veja mais
Prezunic inaugura loja na Barra da Tijuca (RJ)

Esta é a 37ª da rede de supermercados carioca, e conta com 2.600 m2 de área construí...

Veja mais
Supermercados São Vicente destaca compromisso com ESG em reinauguração de loja

Com um investimento de R$ 7,4 milhões, unidade de Hortolândia foi repaginada e foca nos objetivos de desenv...

Veja mais
Rede do interior proporciona acesso gratuito a programas educacionais para seus colaboradores

Por meio de sua universidade corporativa, a UCSPM+, a Rede de Supermercados Pague Menos oferece oportunidades cont&iacut...

Veja mais
Programas de fidelidade de supermercados ganham novos perfis

Iniciativas se adaptam a mudanças dos consumidores e apostam em personalização e bem-estar   ...

Veja mais
Combatt Atacadista inaugura sua primeira unidade em Chapecó (SC)

Novo empreendimento do Grupo Celeiro teve um investimento estimado em mais de 30 milhões de reais e gerou cerca d...

Veja mais
Setor supermercadista fecha parceria com o governo do Ceará

 ACESU assina termo de Cooperação Técnica  e amplia oportunidades de emprego no Estado &...

Veja mais
Grupo Koch inaugura primeira loja em Rio Negrinho (SC) com bandeira Komprão

Nova unidade teve um investimento de R$20 milhões e gerou 130 empregos   O Grupo Koch acaba de i...

Veja mais