Campanha ganhou reforço com ações de FOOH e digital sign assinado pela Cencosud Media, unidade de retail media
Para comemorar os 69 anos da rede GBarbosa, a Cencosud Media, unidade de retail media do grupo varejista, apostou em mídias diferenciadas para fomentar a experiência do cliente no ponto de venda. Um portal em LED foi instalado na frente de loja da unidade GBarbosa Costa Azul, em Salvador/BA, trazendo informação em movimento (digital sign). O pórtico chama a atenção de quem circula, destacando os critérios de participação na promoção e os prêmios sorteados.
Acompanhando as trends do TikTok, a loja Jardins, em Aracaju/SE, ganhou uma ação FOOH (Fake Out of Home). Através da mídia, cenas de caminhão, balão, dentre outros apelos visuais fazem referência aos prêmios da campanha de aniversário. O enxoval também contemplou adesivo de piso, testeira impressa e hologramas foram espalhados no salão de vendas das lojas, dando movimento promocional e focando na mecânica promocional e marcas participantes.
Considerada um sucesso pela unidade de retail, a campanha de aniversário do GBarbosa reuniu mais de 200 parceiros da indústria, ampliando o mix de produtos participantes da promoção. Além disso, Cencosud Media fomentou as estratégias de digital da rede, utilizando o CRM para garantir ofertas personalizadas aos clientes do App GBarbosa.
Redação SuperHiper