Novas mídias atraem participação da indústria no aniversário do GBarbosa

Leia em 1min 10s

Campanha ganhou reforço com ações de FOOH e digital sign assinado pela Cencosud Media, unidade de retail media

 

Para comemorar os 69 anos da rede GBarbosa, a Cencosud Media, unidade de retail media do grupo varejista, apostou em mídias diferenciadas para fomentar a experiência do cliente no ponto de venda. Um portal em LED foi instalado na frente de loja da unidade GBarbosa Costa Azul, em Salvador/BA, trazendo informação em movimento (digital sign). O pórtico chama a atenção de quem circula, destacando os critérios de participação na promoção e os prêmios sorteados.

 

Acompanhando as trends do TikTok, a loja Jardins, em Aracaju/SE, ganhou uma ação FOOH (Fake Out of Home). Através da mídia, cenas de caminhão, balão, dentre outros apelos visuais fazem referência aos prêmios da campanha de aniversário. O enxoval também contemplou adesivo de piso, testeira impressa e hologramas foram espalhados no salão de vendas das lojas, dando movimento promocional e focando na mecânica promocional e marcas participantes.

 

Considerada um sucesso pela unidade de retail, a campanha de aniversário do GBarbosa reuniu mais de 200 parceiros da indústria, ampliando o mix de produtos participantes da promoção. Além disso, Cencosud Media fomentou as estratégias de digital da rede, utilizando o CRM para garantir ofertas personalizadas aos clientes do App GBarbosa.

 

Redação SuperHiper


Veja também

Grupo Koch abre 140 vagas para loja em Bombinhas (SC)

São posições de liderança e operacionais, como gerente, supervisor e assistente de setor, op...

Veja mais
Rede Máximo lança quatro tipos de Ovos de Páscoa Premium

Produtos de marca própria têm ganhado cada vez mais espaço no mercado, por oferecer a combinaç...

Veja mais
Assaí inaugura 1ª loja em Cidade Tiradentes, na capital Paulista

Com mais de 6,8 mil m² de área de loja, a unidade faz parte da geração mais moderna de unidade...

Veja mais
Supermercados ampliam presença no foodservice nos EUA

Walmart implanta projeto piloto de food halls, enquanto Kroger se torna maior vendedora de sushis no mercado americano ...

Veja mais
Grupo Amigão oferece 50 vagas de empregos em Toledo (PR)

As vagas são para operador de caixa, repositor e auxiliar de depósito; também estão sendo co...

Veja mais
Rede Dia a Dia expande catálogo de pescados durante período de Quaresma

Além dos pescados já ofertados nas 26 unidades do grupo, a oferta do filé de panga também co...

Veja mais
RJ: rede Supermarket reinaugura loja em Rio Bonito

Com capacidade para atender a um fluxo de 1.500 clientes diários, a loja tem design clean e contará com 14...

Veja mais
Savegnago Supermercados inaugura sétima loja em Campinas

Unidade gerou mais de 170 empregos; o investimento foi de R$ 50 milhões em uma área de 11 metros quadrados...

Veja mais
Grupo Dia ajusta número de lojas no Brasil para focar em São Paulo

Decisão está inserida em um plano reestruturação no país, para buscar a estabilidade ...

Veja mais