Em Nova York, D’Agostino e Gristedes fazem parceria com Grocery TV para personalizar conteúdo aos consumidores
Retail media, uma das principais tendências de varejo do mundo atualmente, não é exclusividade do grande varejo. Em Nova York, dois supermercadistas independentes fecharam uma parceria com a Grocery TV para integrar sua rede digital de publicidade, mostrando que as possibilidades dependem muito mais da disposição em inovar do que da escala.
As redes D’Agostino e Gristedes fazem parte do mesmo grupo e hoje somam 41 pontos de venda em Manhattan, Westchester e Brooklyn. Com a parceria, a Grocery TV passa a alcançar quase um terço do mercado metropolitano de Nova York, oferecendo uma solução end-to-end para gerenciar e monetizar redes de mídia dentro das lojas.
Semanalmente, conteúdo focado em temas de supermercados é atualizado, ao mesmo tempo em que cada varejista pode disponibilizar conteúdo exclusivo a partir da plataforma de marketing da Grocery TV.
Em 2023, a Grocery TV passou a oferecer displays de grande formato nas lojas de redes de supermercados e farmácias, além de publicidade nos dispensers de álcool gel na entrada dos pontos de venda. Para este ano, o foco está na continuidade da expansão e no lançamento de soluções em grandes áreas dos supermercados, como farmácias e áreas de serviços.
Redação SuperHiper