Supernosso lança campanha de fidelização

Leia em 2min 10s

Chamada de “Super Selinhos de Desconto”, a campanha da rede conta com a parceria da holandesa L - founders of loyalty

 

  Facas de estilo profissional e ultrarresistentes, da marca suíça SIGG, produzidas em aço japonês de alta qualidade, tesoura de cozinha, afiador de facas e um bloco magnético, aguardam os clientes do Supernosso. A rede acaba de estrear sua primeira campanha “Super Selinhos de Desconto”, em parceria com a holandesa L – founders of loyalty, líder global em soluções de fidelização para varejo.

  A marca suíça SIGG é líder na fabricação de utensílios de cozinha, como facas e panelas, conhecidos pela qualidade, durabilidade e resistência. Os produtos apresentam um design moderno revestido em preto, adaptando-se a qualquer estilo de cozinha. A lâmina das facas passa por um tratamento abaixo de zero, o que as torna mais duráveis e resistentes à corrosão.

                    

 Para a ação do Supernosso, a cada R$20,00 reais em compras, em um único cupom fiscal, o cliente cadastrado no Clube Supernosso ou no Supernosso Prime receberá um selo de desconto para acumular e adquirir os produtos da campanha, com descontos que variam até 98%. A ação irá até 22 de setembro para compra de produtos e acúmulo de selos. Haverá um prazo adicional somente para compra dos produtos SIGG com desconto, utilizando os selos acumulados, de 23 de setembro ao dia 06 de outubro.

 A gerente de marketing do grupo, Tatiana Geraldo, acredita que a campanha é uma forma de oferecer uma experiência diferente para o cliente nas lojas do Supernosso, além de fortalecer o engajamento entre a rede e o consumidor. “Os clientes acabam se interessando por esse tipo de promoção pois sabem que, no momento da compra, podem adquirir produtos de excelente qualidade, por um preço muito benéfico”, explica.

  Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty no Brasil, celebra a parceria: “É com gratidão e grande entusiasmo que a L-founders of loyalty desenvolveu a campanha de selos de desconto para o Supernosso, referência em qualidade de atendimento e oferta de excelentes produtos. Como fazemos com todos os nossos parceiros, nosso time criou para o grupo mineiro uma estratégia singular, com o principal propósito de fidelizar e ampliar sua base de consumidores. Estou segura de que essa primeira campanha terá um enorme sucesso e irá superar as expectativas de resultados da diretoria do Supernosso, porque as campanhas da L-founders of loyalty incentivam o engajamento dos clientes de forma simples, dinâmica, com um forte apelo emocional que cria conexão imediata, momentos e memórias especiais”.

 

 

Redação Super Hiper. 


Veja também

Supermercados Avenida inaugura 1ª filial da aquisição Rede Troyano

Nos próximos meses o Grupo entregará mais 1 loja em Dracena já com a nova identidade e logomarca &...

Veja mais
Grupo Mateus inaugura loja em Eunápolis, Bahia

Empreendimento de com uma área de vendas de 3.851 m² é o oitavo no Estado.   Em continuidade a...

Veja mais
Walmart reforça liderança na venda de alimentos

Empresa tem uma participação de 21,4% no setor; vice-líder Kroger tem apenas 8,8% de share   ...

Veja mais
X Supermercados inaugura loja de 3 mil m² no Shopping Aricanduva (SP)

Com previsão de abertura até o final do mês de junho, a unidade gerou 300 empregos direitos e mais d...

Veja mais
Rede Máximo de Supermercados reinaugura loja em São José dos Campos, SP

Modernizado e espaçoso, o ambiente da unidade foi redesenhado para ser mais acolhedor, oferecendo aos clientes um...

Veja mais
Grupo Koch abre 150 vagas de emprego para 1ª loja em Canelinha, SC

As oportunidades são para posições de liderança e operacionais, como gerente, supervisor, as...

Veja mais
Expovinho 2024 no Savegnago Supermercados terá mais de 400 rótulos nacionais e importados

Haverá também uma seleção de produtos ideais para acompanhamento da bebida, como embutidos f...

Veja mais
Dom Atacadista celebra as festas juninas com os seus clientes

Rede espera aumento nas vendas e ótimo público nas lojas, durante o mês de junho     As ...

Veja mais
Grupo Supernosso encerra parceria com o Carrefour Brasil em 15 lojas

Varejista mineira ainda divulgou que pretende inaugurar, muito em breve, três novas lojas e reabrir outras quatro ...

Veja mais