Amigão Supermercados e Ypê inovam com parceria em Retail Media

Leia em 1min 40s

Ferramenta utilizada permite desenvolver iniciativas inovadoras, como uso de formatos de vídeo e ações de broadcast por períodos determinados, entre outras

Amigão Supermercados e a Ypê anunciaram nesta quinta-feira, 11, uma parceria em Retail Media com foco em transformar a experiência de compra dos consumidores na categoria de limpeza.

“Com essa iniciativa, nos tornamos pioneiros na América Latina ao disponibilizar um ambiente de compras inovador e altamente personalizado, possibilitando uma jornada verdadeiramente envolvente, na qual a informação e a conveniência se unem para oferecer uma experiência inigualável aos nossos clientes”, destaca Theodoro Tortoro, gerente de Marketing e Retail Media do Amigão Supermercados. Ele ressalta que “os consumidores terão acesso a promoções especiais e recomendações personalizadas, tudo de acordo com as preferências e as necessidades de cada um”.

Em seu novo projeto de Retail Media, o Amigão Supermercados adotou o software Kevel, utilizado por mais de 350 varejistas no mundo todo. A ferramenta permite desenvolver ações inovadoras como uso de formatos de vídeo, ações de broadcast por períodos determinados, correta atribuição de vendas e o uso de 1st party data por meio de sua CDP exclusiva.

Utilizando o formato broadcast – que permite a distribuição de conteúdo ou publicidade em canais digitais amplamente acessíveis – o Amigão Supermercados acredita que será possível explorar e dar alta visibilidade a promoções, descontos e campanhas institucionais dos produtos de limpeza da Ypê no e-commerce da rede varejista. “A ação também abrange o ‘APP Amigão’, do nosso programa de relacionamento, meios digitais e lojas físicas. Por isso, temos uma estratégia robusta de visibilidade em todos os pontos de contato com o consumidor, a fim de elevar de forma consistente o crescimento de share da Ypê nesse período”, conclui Tortoro.

Para a Ypê, com essa parceria, os consumidores ganham um novo patamar de conveniência e personalização ao adquirir seus produtos de limpeza favoritos. “Temos o compromisso de inovar constantemente e oferecer soluções que atendam às necessidades dos consumidores modernos. Essa parceria nos permite alcançar esse objetivo de forma ainda mais eficaz, impactando positivamente a experiência de compra de nossos clientes”, comenta Thais Pizzi, gerente de Marketing Digital & Retail Media da Ypê.

Fonte: Redação SuperHiper.


Veja também

Grupo Mateus inaugura nova loja em Barreirinhas, no Maranhão

Seguindo o seu plano de expansão, o Grupo Mateus acaba de inaugurar uma moderna e espaçosa loja ...

Veja mais
RJ: Supermarket moderniza unidade Barra Mandala

Um circuito de inverno com queijos e vinhos marcará a celebração da modernização da l...

Veja mais
Pão de Açúcar incrementa Retail Media com painéis de LED no PDV

O novo projeto do Grupo Pão de Açúcar para digitalização em seus pontos de ...

Veja mais
De Petrópolis ao metaverso: Armazém do Grão celebra 16 anos

Neste mês de julho, a Rede de Supermercados Armazém do Grão celebra 16 anos de trajet&oacu...

Veja mais
Supermercado Rena inaugura loja em Formiga (MG) e gera 70 empregos diretos

Seguindo o seu plano de expansão, o Supermercado Rena inaugura nesta quinta-feira, 11, a sua loja 16ª loja, ...

Veja mais
Asun Supermercados inaugura loja em Cachoeirinha (RS)

Sétima maior rede de supermercados do Rio Grande do Sul, de acordo com o ranking da Associação...

Veja mais
Grupo Muffato anuncia nova loja em em Londrina (PR)

O Grupo Muffato anunciou nesta segunda-feira, 8, às 9h30, o lançamento do 17º empreendiment...

Veja mais
Barbosa Supermercados reinaugura loja em Itapevi (SP)

Reinaugurada na última sexta-feira, 5, a loja da rede Barbosa Supermercados em Itapevi contou com a pre...

Veja mais
OXXO inaugura primeira loja em São José dos Campos (SP)

Consolidada na capital paulista e região metropolitana, presente em grandes cidades como Campinas, Sorocaba e Pir...

Veja mais