Pão de Açúcar incrementa Retail Media com painéis de LED no PDV

Leia em 1min 30s

Grupo estima um crescimento de 60% em receitas publicitárias e vê a digitalização como um dos principais fatores que contribuirão para esse resultado

O novo projeto do Grupo Pão de Açúcar para digitalização em seus pontos de venda faz parte de uma das iniciativas da área de Retail Media do grupo, que visa trazer tecnologia e conectividade para ações publicitárias nas lojas. O grupo estima um crescimento de 60% em receitas publicitárias e vê a digitalização como um dos principais fatores que contribuirão para esse resultado.

Segundo a The LED, empresa contratada para incrementar o retail media no PDV, a implementação de painéis de LED traz um novo nível de impacto e dinamismo para as estratégias de comunicação da rede, elevando a experiência do cliente e consolidando a presença do Grupo no cenário da transformação digital no varejo brasileiro.

Para tanto, a The LED desenvolveu o projeto, que inclui todo o hardware e conta com painéis de alta resolução e definição de cores e macro ângulo de visão em diversos formatos, para ponta de gôndola, colunas e front de caixa, entre outros.

Para Roberto Gabrielli, sócio-diretor da The LED, a opção pela digitalização “reflete o compromisso contínuo do Grupo Pão de Açúcar em oferecer soluções inovadoras e envolventes para seus consumidores, marcando um passo significativo rumo ao futuro do varejo”.

Paulo Sérgio Mariano, gerente sênior de retail media, trade marketing, dados e monetização do Grupo Pão de Açúcar, também reforça a importância da parceria e os objetivos da rede com o incremento da estratégia.

“Com essa parceria com a The LED, líder em seu segmento, vamos direcionar investimentos em produtos que estimulam um maior envolvimento e conexão com o consumidor, ampliando a comunicação digital no ponto de venda físico e a eficiência das ativações para influenciar a jornada de compras dos clientes”, declara Mariano.

Fonte: Redação SuperHiper.


Veja também

Super Zat anuncia nova loja em Pinhalzinho, no Paraná

O Grupo Amma acaba de anunciar a construção da sua mais nova loja na cidade de Pinhalzinho, loca...

Veja mais
Grupo Mateus inaugura nova loja em Barreirinhas, no Maranhão

Seguindo o seu plano de expansão, o Grupo Mateus acaba de inaugurar uma moderna e espaçosa loja ...

Veja mais
RJ: Supermarket moderniza unidade Barra Mandala

Um circuito de inverno com queijos e vinhos marcará a celebração da modernização da l...

Veja mais
Amigão Supermercados e Ypê inovam com parceria em Retail Media

O Amigão Supermercados e a Ypê anunciaram nesta quinta-feira, 11, uma parceria em Retai...

Veja mais
De Petrópolis ao metaverso: Armazém do Grão celebra 16 anos

Neste mês de julho, a Rede de Supermercados Armazém do Grão celebra 16 anos de trajet&oacu...

Veja mais
Supermercado Rena inaugura loja em Formiga (MG) e gera 70 empregos diretos

Seguindo o seu plano de expansão, o Supermercado Rena inaugura nesta quinta-feira, 11, a sua loja 16ª loja, ...

Veja mais
Asun Supermercados inaugura loja em Cachoeirinha (RS)

Sétima maior rede de supermercados do Rio Grande do Sul, de acordo com o ranking da Associação...

Veja mais
Grupo Muffato anuncia nova loja em em Londrina (PR)

O Grupo Muffato anunciou nesta segunda-feira, 8, às 9h30, o lançamento do 17º empreendiment...

Veja mais
Barbosa Supermercados reinaugura loja em Itapevi (SP)

Reinaugurada na última sexta-feira, 5, a loja da rede Barbosa Supermercados em Itapevi contou com a pre...

Veja mais