Carrefour e Powerade criam loja com experiência imersiva em SP e RJ

Leia em 3min 30s

Parceiros dos Jogos Olímpicos Paris 2024, marcas se unem na campanha

Alinhado com as campanhas dos Jogos Olímpicos Paris 2024, o Grupo Carrefour Brasil, maior varejista do País e parceiro premium do evento, une forças com a Powerade, marca global da The Coca-Coca Company e patrocinadora oficial, para uma campanha imersiva voltada aos consumidores, visando divulgar o lançamento do “Powerade Gold Rush”, sabor Kiwi + Abacaxi, criado especialmente para os Jogos Olímpicos. A loja do Carrefour Express na Rua Augusta apresenta uma transformação imersiva da campanha em colaboração com a Powerade. Além disso, nove lojas Carrefour em São Paulo e no Rio de Janeiro contam com uma ativação de levantamento de peso, onde os clientes poderão tirar fotos e expressar toda a sua força e energia.

“O cliente é nossa principal prioridade e estamos continuamente empenhados em apresentar iniciativas cada vez mais atraentes e que proporcionem boas experiências para o consumidor. Esta parceria é um exemplo de como transformamos a experiência de compra, trazendo a energia do esporte e da torcida brasileira para nossas lojas”, explica a gerente sênior de marca, conteúdo e design do Grupo Carrefour Brasil, Ana Paula Turco.

Para participar, basta visitar até 8 de setembro uma das unidades participantes, localizadas nos bairros de Pinheiros, Interlagos, Butantã, Tatuapé, Limão e Rebouças, em São Paulo, além da unidade de Osasco. No Rio de Janeiro, as lojas do Norte Shopping e da Avenida das Américas também estarão oferecendo a experiência.

Além disso, até 11 de agosto, no Parque Villa Lobos (SP), as empresas promovem o Espaço Powerade & Carrefour, denominado “Festival Olímpico Parque Time Brasil”. O evento conta com uma clínica de atletismo que beneficiará mais de oito mil pessoas. São oferecidas aulas de atletismo para crianças, jovens e adultos, independentemente de experiência prévia. As atividades incluem testes de velocidade, lançamento de dardo, salto em altura e uma versão infantil do salto com vara, entre outras modalidades, além da possibilidade de tirar fotos em espaços superespeciais. Os participantes também recebem um cupom de R$10 de desconto em compras acima de R$25 em Powerade no site Carrefour.com.

“Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024 são uma celebração única dos esportes, e todos nós adoramos ver nossos atletas competir. Mas, assim como nós, os atletas também precisam de momentos de pausa,” comenta a presidenta de marketing para a América Latina da Coca-Cola Company, Claudia Navarro . “Nossa campanha celebra os atletas cotidianos da América Latina, reconhecendo que por trás de cada conquista em campo, e na vida, existem inúmeros momentos de pausa. É sobre honrar o espírito humano nessa jornada que todos compartilhamos”, conclui.

Patrocínio Global

O Carrefour é parceiro premium do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024, atuando como fornecedor oficial de alimentos para os atletas na Vila Olímpica. Serão fornecidas mais de 600 toneladas de alimentos frescos, com foco em produtos locais, sustentáveis e orgânicos para nutrir 15 mil competidores. As opções incluem frutas orgânicas e não orgânicas, vegetais, grãos, carnes, peixes e frutos do mar, todas da Marca Própria Carrefour. A empresa também promoverá a conscientização sobre temas como deficiência, nutrição e saúde em suas divulgações. Este patrocínio se estende à França, Mônaco, Andorra, Romênia, Espanha, Brasil e Argentina.

No Brasil, a varejista sorteou 15 viagens com acompanhante para assistir às competições de futebol feminino na capital francesa, por meio da campanha “Sua Mãe Merece Paris”. Os vencedores embarcaram no dia 31 de agosto para a capital francesa.

Serviço
Loja personalizada
4 a 8 de setembro
Rua Augusta, 1305 – Centro, São Paulo – SP, 01305-100

Lojas com experiência de levantamento de peso
Até 8 de setembro
Pinheiros: Avenida Nações Unidas, 15187 – SP
Interlagos: Avenida Interlagos, 2501 – SP
Butantã: Avenida Deputado Jacob Salvador Zveibil – SP
Osasco: Avenida Autonomistas, 1542 – SP
Tatuapé Anália Franco: Avenida Regente Feijó, 1759 – SP
Limão: Avenida Prof Celestino Bourroul, 151 – SP
Rebouças: Avenida Rebouças, 3970 – SP
Norte Shopping: Avenida D. Elder Camara, 5474 – RJ
Barra: Avenida das Américas, 5150 – RJ

Espaço Powerade & Carrefour
“Festival Olímpico Parque Time Brasil”
Até 11 de agosto
Parque Villa-Lobos: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – SP

Fonte: Redação SuperHiper.


Veja também

Minha Quitandinha supera meta de 255 lojas abertas em 2024

Com 240 lojas em operação e 35 em fase de implantação, a Minha Quitandinha, startup de ...

Veja mais
Supermercados Leão da Serra inaugura loja em Belo Horizonte (MG)

Seguindo o seu planejamento de expansão, o Supermercados Leão da Serra acaba de abrir as portas ...

Veja mais
Via Atacadista anuncia abertura de nova loja em Concórdia (SC)

A bandeira Via Atacadista, pertencente ao Grupo Passarela, acaba de anunciar a instalação de mais uma...

Veja mais
Barbosão Supermercados inaugura loja em Patrocínio (MG)

Fundado em Minas Gerais, o Barbosão Supermercados acaba de abrir as portas da sua mais nova loja na cid...

Veja mais
Peruzzo Supermercados celebra 30 anos de atuação

Fundado na cidade de Bagé, o Peruzzo Supermercados chega aos seus 30 anos de atuação send...

Veja mais
Assaí Atacadista comemora 50 anos com navio exclusivo para clientes

50 anos de história. Esse é o marco que o Assaí Atacadista celebra em 2024. Da primeira l...

Veja mais
Grupo Líder anuncia abertura de novas lojas em Belém (PA)

Seguindo o seu plano de expansão, o Grupo Líder acaba de anunciar a abertura de duas novas lojas...

Veja mais
COOP investe R$ 8 milhões em nova loja na cidade de Diadema (SP)

A Coop inaugurou nesta quarta-feira, 31, a segunda unidade de supermercado e a terceira de drogaria na cidade ...

Veja mais
Rede TOP Supermercados reinaugura loja em Gaspar (SC)

A Rede TOP, bandeira do GTOP, grupo composto ainda pelas marcas Preceiro Atacadista e ObenCard, está entre a...

Veja mais