Nova identidade visual da rede foi instalada em unidades localizada nas cidades de Tupi Paulista e Junqueirópolis
Na última sexta-feira, 6, a rede de Supermercados Avenida inaugurou a sua segunda filial em Dracena e simultaneamente realizou o retrofit em mais quatro lojas com a nova identidade visual do Avenida, abrangendo as cidades de Tupi Paulista e Junqueirópolis.
O Avenida, adquiriu a Rede Troyano, em outubro de 2023, junto a holding Plurix, administrado pelo Pátria Investimentos, a qual o Avenida faz parte, dando sequência no seu plano de expansão no interior de São Paulo, atuando em 24 cidades, sendo 38 lojas distribuídas no estado.
De acordo com o CEO, Kiko Binato, a aquisição do Troyano faz parte da estratégia da empresa para ampliar sua atuação no mercado supermercadista regional. “A região possui um potencial de crescimento econômico e de consumo, queremos cada vez mais manter a cultura de supermercado tradicional e a proximidade com nossos consumidores, oferecendo o que há de melhor em modernidade e ambiente de compras com variedade de produtos, qualidade e preço justo”, finaliza.
Márcio Lima, da holding Plurix, foi o responsável pela transição entre as empresas e acompanhou todo o processo desde início, “a estratégia de mudança foi tranquila para os colaboradores e clientes, voltada para as origens e fortalezas de cada marca, fortalecendo o nosso principal pilar, que é a nossa gente, todo cuidado foi essencial para que a mudança corporativa não afetasse, clientes, colaboradores e fornecedores. Demandamos mais de um ano na gestão colaborativa, sem mudar a essência, mantivemos toda nossa equipe unida agregando Troyano e Avenida no relacionamento e execução de processos, essa receita nos trouxe sucesso e satisfação ao negócio”, conclui Márcio.
Fonte: Redação SuperHiper.