Novidades fazem parte da estratégia de expansão da rede que projeta faturar R$ 1 bilhão este ano
O Grupo TOP, que acaba de abrir as portas do Preceiro Atacadista em Camboriú (SC), se prepara para reinaugurar sua loja em Lontras (SC) sob a bandeira Rede TOP, no formato supermercado.
As novidades fazem parte da estratégia de expansão da rede, que opera as marcas Rede TOP e Preceiro Atacadista, e cuja projeção de faturamento em 2024 é de R$ 1 bilhão. Porém, segundo a assessoria de imprensa da companhia, não estão previstas mais inaugurações para este ano.
Os investimentos na nova loja do Preceiro em Camboriú, que abriu as portas na última quinta-feira (31) foram de aproximadamente R$ 30 milhões. “Estamos muito animados com a chegada da segunda loja do Preceiro Atacadista a Camboriú. Este ano o Preceiro está comemorando seis anos de operação e esta é sexta loja com a bandeira. Participamos e contribuímos para o crescimento de diversas cidades catarinenses com geração de renda e emprego. Continuaremos investindo nos próximos anos, pois acreditamos no grande potencial do mercado de Santa Catarina”, afirma o CEO da companhia, Paulo Cesar Lopes.
A nova unidade do Preceiro Atacadista em Camboriú possui mais de 7.000 metros quadrados de área construída, com 250 vagas de estacionamento. Além disso, a loja oferece o Clube Preceiro para garantir benefícios para comerciantes e consumidores; frutas e verduras, padaria, açougue com carnes cortadas para agilizar as compras dos clientes. Outro elemento de inovação desta loja na região é a implantação self-checkouts para garantir mais agilidade e conforto para os clientes.
A diretora de Marketing e RH da empresa, Graziela Schmoller, destaca que o foco está em produtos com preços mais baixos e numa experiência de compra completa. “Conhecemos as necessidades dos clientes. Por isso, estamos confiantes que os comerciantes e as famílias de Camboriú encontrarão tudo o que precisam.”
Atualmente o Grupo TOP reúne 22 lojas da Rede TOP e seis da Preceiro Atacadista, totalizando mais de 2.000 colaboradores, 300 check-outs, mais de 40.000 metros quadrados de área de vendas e e-commerce.
Fonte: Redação SuperHiper