OXXO e Rexona trazem loja com conceito dinâmico

Leia em 1min 40s

Instalada em Guarulhos, a unidade conta com identidade que reflete o dinamismo da marca

OXXO acaba de anunciar uma nova parceria para a loja emblemática, desta vez com Rexona. A unidade OXXO Bosque Maia, localizada na avenida Papa João XXIII, 170, em Guarulhos, ganha uma fachada inovadora que reflete o dinamismo da marca.

A partir desta terça-feira, 05, toda a fachada da loja será envolvida por linhas de LED que simulam o movimento, conectando-se diretamente ao estilo de vida corrido dos consumidores. A rotina dos brasileiros é tão movimentada que pede a proteção superior* de 72h de Rexona, marca que não te abandona.

Para a head de marketing e comunicação externa do Grupo Nós, Camila Assis, a parceria com Rexona reflete o compromisso de ambas as marcas em estar ao lado do consumidor em diversos momentos da vida. “Assim como Rexona acompanha o cliente na correria do dia a dia, o OXXO se posiciona como um parceiro constante, sempre presente quando e onde o cliente precisa. Essa colaboração fortalece nosso propósito compartilhado de proporcionar proximidade, praticidade e bem-estar, oferecendo experiências que realmente fazem a diferença no cotidiano das pessoas. Tudo isso, traduzido em uma experiência diferenciada por meio dessa loja emblemática”, ressalta Camila.

A customização do OXXO nesta parceria inédita com Rexona destaca o letreiro “Rexona protege 72 horas por dia”, mensagem da nova campanha da marca, que retrata as jornadas dos brasileiros que, de tão corridas, deveriam ter mais de 24h para conseguir realizar todas as tarefas diárias.

“Rexona e OXXO têm em comum o fato de estarem em todos os lugares para atender a todos os brasileiros. Natural que houvesse uma parceria tão importante para a marca. O conceito criativo desenvolvido para a loja do OXXO traduz o compromisso de Rexona de oferecer proteção superior contra o suor e odor ao consumidor, seja onde estiver, para que possa encarar suas rotinas movimentadas com confiança e terminar o dia sequinho e cheiroso. E na correria do dia a dia nas ruas, os brasileiros têm a opção de encontrar os nossos produtos dentro do OXXO. Estamos muito felizes com a parceria”, explica Viviane Ramos, Diretora de Marketing de Desodorantes na Unilever.

Fonte: Redação SuperHiper


Veja também

Atacadão Dia a Dia chega com nova loja a Recanto das Emas (DF)

A nova unidade do Dia a Dia tem previsão de lançamento para o final de novembro. Localizada no Distrito Fe...

Veja mais
Grupo Meu Prata abre loja na Pampulha, em Belo Horizonte (MG)

O Grupo Meu Prata inaugurou na última quinta-feira (31), uma nova loja no bairro Santa Amélia, n...

Veja mais
Supermercado Rio Sul abre loja em Japeri (RJ)

A rede de supermercados Rio Sul inaugurou na última quinta-feira, (31), sua 62ª loja, no bairro No...

Veja mais
Super Muffato de São José dos Pinhais (PR) passa por transformação total

O Super Muffato de São José dos Pinhais (PR) acaba de passar por uma transformação...

Veja mais
BR Supermercados inaugura loja em Presidente Kennedy (ES)

O BR Supermercados inaugurou na última quinta-feira (31) uma unidade em Presidente Kennedy, munic&iacut...

Veja mais
Atakadão Atakarejo inaugura loja no município de Ilhéus (BA)

O Atakadão Atakarejo, uma das principais redes supermercadistas do nordeste brasileiro, inaugurou a sua mais...

Veja mais
Grupo Koch inaugura loja de bandeira SuperKoch em Tijucas (SC)

O Grupo Koch inaugurou na última quinta-feira, 31, a sua nova loja em Tijucas, a 75ª em Santa Cata...

Veja mais
Grupo TOP abre segunda loja em Camboriú (SC) e prepara reinauguração em Lontras (SC)

O Grupo TOP, que acaba de abrir as portas do Preceiro Atacadista em Camboriú (SC), se prepara para...

Veja mais
Monaco Atacado inaugura quinta loja em São Leopoldo (RS) e anuncia unidade em Gravataí (RS)

Nesta sexta-feira (1º), o Grupo Monaco, que atua exclusivamente no formato atacarejo, inaugura sua primeira un...

Veja mais