Max Atacadista amplia presença na região de Curitiba e Super Muffato apresenta retrofits
Nesta semana o Grupo Muffato entrega dois novos atacarejos no Paraná. Um deles na cidade industrial de Curitiba e outro em Ponta Grossa, a pouco mais de 100km da capital paranaense. São dois empreendimentos de grande porte que trazem novidades para o segmento, principalmente em termos de comunicação visual e layout. Entre as novidades estão o uso de multimídia e interatividade por meio de grandes painéis de led.
O Max Oficinas, em Ponta Grossa, tem uma área construída de aproximadamente 13 mil metros quadrados, em um terreno de 25 mil metros quadrados. O espaço contará com 350 vagas de estacionamento, além de lojas e quiosques no formato Muffato Malls. É uma estrutura de grande porte, com bastante espaço para circulação, comunicação visual vibrante e completa em serviços. Abre as portas nesta quarta-feira, dia 13 com investimento de R$ 60 milhões e será o terceiro atacarejo da rede na cidade.
O Max Bettega, em Curitiba, será inaugurado na próxima quinta-feira, 14. É o 11° atacarejo na Região Metropolitana da capital do Paraná. Tem 12 mil metros quadrados de área construída e estacionamento coberto, com 400 vagas. O empreendimento fica em ótima localização, irrigado por grandes avenidas. Foram investidos cerca de 68 milhões de reis em uma loja que traz conceitos de uma nova geração de atacarejos, mais tecnológicos, com corredores amplos e layout que facilita a circulação e a visualização dos setores.
Cada unidade terá 31 checkouts, sendo quatro deles de autoatendimento, facilitando também as compras de quem leva pequenas quantidades e não quer enfrentar filas. A proposta do Max é que o cliente compre mais pagando menos, por meio da oferta do preço de atacado direto ao consumidor final. O diferencial é a disponibilidade de serviços semelhantes aos do supermercado, tais como açougue com atendimento no balcão, frios porcionados, padaria com produtos frescos e balcão de assados, pizzas e rotisseria. No bazar, muita qualidade e variedade de produtos acessíveis ao consumidor de atacarejo.
O diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato, ressalta que “esta é uma nova geração de atacarejos, com muitas oportunidades para melhorar o poder de compra das famílias e pequenos empreendedores. Vamos entregar preços competitivos e oferecer conforto para quem quer economizar”.
Retrofit: Também nesta semana o Super Muffato Região Sul, em Londrina, abriu as portas de cara nova. Uma loja muito mais moderna, por dentro e por fora, totalmente reconstruída para oferecer qualidade, conforto e um circuito de compras mais intuitivo. O setor de alimentos saudáveis foi reestruturado e ampliado, com opções de itens sem glúten, sem lactose e sem açúcar, além dos produtos proteicos. Nos setores de hortifrúti, padaria e rotisseria o layout foi cuidadosamente projetado para realçar o frescor. Todo o sistema de refrigeração foi substituído por equipamentos mais modernos com maior eficiência energética e menor emissão de gases.
Fonte: Redação SuperHiper