Para uma experiência mais personalizada, junto aos clientes, empresa também vem trabalhando no lançamento de uma plataforma interativa
Seguindo o seu plano de expansão, o Grupo Trimais acaba de anunciar a construção de uma nova loja no bairro Furnas, localizado na zona norte da capital paulista. Sem previsão de inauguração, o novo empreendimento irá compor uma rede formada hoje por dois supermercados e um shopping center, todos localizados em São Paulo.
Outro investimento que a empresa vem trabalhando é na criação de sua plataforma com campanhas interativas, banners rotativos e ações segmentadas. Essa ação, segundo o Trimais, visa maximizar a interação do cliente, oferecendo uma experiência mais personalizada. “O Clube Tri nos permite criar campanhas direcionadas e eficazes, aumentando a retenção de clientes e gerando um ciclo de compras mais dinâmico e atraente”, explica o executivo de trade marketing, CRM e retail media do grupo, Bruno Solino.
Essa nova ferramenta também contribui para a aposta da empresa no mercado de retail media. As lojas contam com campanhas nas gôndolas, caixas, vídeos em TV e um painel de led. “O painel de led de cinco metros de comprimento é apenas uma das novidades que reforçam o investimento em tecnologia e visibilidade de marca, elevando o padrão de comunicação visual nos pontos de venda”, declarou o diretor do Grupo TriMais, Murilo Gouveia.
Fonte: Giro News