Supermercados Avenida segue projeto de retrofit

Leia em 1min

Apenas no primeiro de 2025, quatro lojas da rede passaram por rebranding e melhoria nas instalações

Supermercados Avenida, consolida primeiro trimestre seguindo seu plano de retrofit, foram quatro novas lojas reinauguradas, nas cidades de Martinópolis, Presidente Epitácio, Pirapozinho e Tarumã. Atualmente o Avenida possui filiais em 24 cidades e está com 39 lojas, conforme o plano de expansão e modernização, até o final do ano todas as lojas passarão pelo rebranding e melhoria das instalações.

“Adequamos a nova marca e incorporamos um novo conceito, buscando a eficiência em todos os nossos processos”, declarou o COO dos Supermercados Avenida, Para André Valle. E completou “proporcionar uma experiência de compra satisfatória aos nossos clientes é tratar cada setor como único, conseguimos aumentar nosso desempenho e qualidade nos serviços que prestamos”.

CEO do Avenida, Kiko Binato, relata a importância da evolução no grupo: “há três anos, iniciamos um novo modelo de retrofit, buscando desde inovações de infraestrutura, a incorporação de novas tecnologias, fortalecendo o potencial de conexão da nova marca com nossos clientes. São objetivos alcançados através do planejamento que envolve todas as áreas e profissionais do Avenida, juntos seguimos em busca de chegar a 50 filiais, nossa meta até 2026”, finaliza Binato.

Fonte: Redação SuperHiper


Veja também

Amma Atacadista inaugura loja em São Lourenço do Oeste (SC)

Seguindo o seu plano de expansão, o Amma Atacadista inaugurou na última quinta-feira, 03, a sua ...

Veja mais
RedeMix anuncia nova unidade no Rio Vermelho com investimento de R$ 25 milhões

A RedeMix, da Bahia, segue com seu plano de expansão na capital Salvador e confirmou a inauguraç&atil...

Veja mais
Prezunic reinaugura lojas de Icaraí e Pechincha, no Rio de Janeiro

   Duas tradicionais lojas da rede de supermercados Prezunic - Icaraí, na Zona Sul de Niterói, ...

Veja mais
Stok Center chega a Sarandi (PR)

Após muitos pedidos e grande expectativa dos clientes nas redes sociais, o Stok Center já tem data para in...

Veja mais
GPA abre outras cinco lojas do Minuto e uma do Mini Mercado Extra em São Paulo, interior e ABC

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) acaba de inaugurar cinco novas lojas da bandeira Minuto e uma...

Veja mais
Joanin Supermercados inaugura loja na Mooca, bairro de SP

Seguindo o seu plano de expansão, o Joanin Supermercados inaugurou nesta sexta-feira, 04, a sua t&atild...

Veja mais
Guanabara abrirá atacarejo GB Mix na cidade gaúcha de Rio Grande

O grupo Guanabara prepara-se para inaugurar a maior loja da sua bandeira de atacarejo, GB Mix, na cidade ga&ua...

Veja mais
Boa Supermercados entrega loja totalmente reformulada em Sorocaba (SP)

A experiência de compra está no topo das prioridades do consumidor quando se fala em supermercados. Neste s...

Veja mais
Grupo Pereira investe R$ 50 milhões na sua 143ª unidade em Penha (SC)

A cidade de Penha, no litoral norte de Santa Catarina, receberá a sua primeira loja do Fort Atacadista, rede...

Veja mais