Magazine Luiza com axé

Leia em 1min

O Magazine Luiza, segundo maior varejista do País, vai começar o processo de mudança de identidade visual das unidades da rede paraibana Lojas Maia em Salvador, logo após o feriado de 12 de outubro. Assim como já aconteceu com outras lojas da rede nordestina, adquirida em junho de 2010, os nove pontos de venda da capital baiana passarão por reformas de layout, adotando o padrão nacional do Magazine Luiza.

 
Veículo: Revista Isto É Dinheiro


Veja também

Marca Pontofrio ganha uma nova identidade visual

Abusar do conceito de loja com enfoque em tecnologia voltada para o atendimento aos clientes é a nova proposta de...

Veja mais
Carrefour promove ação social

A P&G Brasil e o Carrefour vão mobilizar a população de São Paulo em prol das aç&...

Veja mais
Cliente prefere mercado regional a gigantes

Tempo menor na fila e produtos locais são atrativos de varejistas locais para desbancar os nacionais, diz pesquis...

Veja mais
Sonda quer fisgar os chocólatras

As 25 lojas da rede Sonda Supermercados localizadas na capital paulista, região metropolitana e interior e S&atil...

Veja mais
Na gôndola

O plano de expansão da Assaí, rede de atacado de autosserviço do Grupo Pão de Aç&uacu...

Veja mais
Walmart anima-se com vestuário

A data festiva de maior venda para o varejo infantil deve ter um crescimento de 30% no setor têxtil das lojas Walm...

Veja mais
Apoio Mineiro abre mais uma loja em Belo Horizonte

Unidade de Ribeirão das Neves recebeu aporte de R$ 10 mi e deve gerar 300 empregos.O grupo mineiro Aliança...

Veja mais
Naouri indica vice-presidente do conselho do GPA

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) publicou ontem edital de convocação de assembleia geral e...

Veja mais
Ministério da Justiça notifica Casas Bahia por venda casada

O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), da Secretaria Nacional do Consumidor, do Minist&...

Veja mais