A expectativa do Super Muffato é atingir um crescimento médio de 35% nas vendas de presentes para o Dia das Mães com relação ao mesmo período do ano passado. Para tornar essa meta uma realidade, a rede aposta, principalmente, na diversidade de marcas e modelos de smartphones e tablets disponíveis em suas 41 lojas de varejo, além da linha de eletroportáteis que está abastecida com um mix de 120 itens para agradar a todos os tipos de mães.
"Procuramos investir em produtos que têm a preferência do público feminino, que busca praticidade e facilidade para dar conta das múltiplas tarefas do dia-a-dia", explica o gerente comercial do Grupo Muffato, Adilson Corrêa.
Segundo ele, a estimativa é vender, em maio, mais de três mil aparelhos de celular, cujos preços variam de R$ 129,00 a R$ 1.999,00. "Temos diversas opções, dos mais simples aos mais sofisticados, com TV e tecnologia 4G", comenta Corrêa.
Já no segmento de eletroportáteis, a coqueluche do momento é a prática fritadeira sem óleo, que, além de preparar alimentos mais saudáveis, mantém a cozinha limpa e sem odores. Outras dicas de presentes que estão no topo da lista das mamães: panela elétrica com revestimento cerâmico, grill jumbo de inox, multiprocessador, cafeteira monodose, utensílios de cozinha coloridos (chaleira, batedeira, sanduicheira), secador profissional e escova rotativa.
"Estamos preparados para atender a todos os estilos de mães com preços competitivos e muitas promoções e os consumidores ainda contam com o pagamento facilitado", adianta Corrêa.
De acordo com ele, o parcelamento no setor de eletro poder ser feito em até 20 vezes sem juros no cartão Super Muffato ou em até 12 vezes sem juros nos demais cartões.
Campanha institucional
Utilizando o conceito de que tudo "o que é bem feito vem do coração", o Grupo Muffato lançou uma campanha institucional em homenagem às mães brasileiras, com base no amor incondicional que essas guerreiras têm por seus filhos e no relacionamento especial existente entre ambos.
A campanha, cujo principal ícone é um coração que abraça mães e filhos, mostra que as mães são as maiores inspiradoras do Super Muffato, pois elas, mais do que ninguém, fazem tudo muito bem feito, superando obstáculos e vencendo desafios.
Uma das peças publicitárias, criada pela agência G/PAC, é um filme produzido para a TV, que retrata mães de todos os estilos e idades e suas diferentes realidades, com personagens de verdade, que não são atores. Nos depoimentos, espontâneos e reais, elas dizem com orgulho e paixão o que de mais bem feito fizeram na vida: seus filhos. "O vídeo emociona ao realçar a determinação e força dessas mulheres na busca incansável pela felicidade de seus filhos e o orgulho que elas têm deles", explica a gerente de Marketing do Grupo Muffato, Regina Pereira.
Fonte: Comunicação Muffato