Super Muffato prevê crescimento de cerca de 35% nas vendas para o Dia das Mães

Leia em 2min 30s

A expectativa do Super Muffato é atingir um crescimento médio de 35% nas vendas de presentes para o Dia das Mães com relação ao mesmo período do ano passado. Para tornar essa meta uma realidade, a rede aposta, principalmente, na diversidade de marcas e modelos de smartphones e tablets disponíveis em suas 41 lojas de varejo, além da linha de eletroportáteis que está abastecida com um mix de 120 itens para agradar a todos os tipos de mães.


"Procuramos investir em produtos que têm a preferência do público feminino, que busca praticidade e facilidade para dar conta das múltiplas tarefas do dia-a-dia", explica o gerente comercial do Grupo Muffato, Adilson Corrêa.


Segundo ele, a estimativa é vender, em maio, mais de três mil aparelhos de celular, cujos preços variam de R$ 129,00 a R$ 1.999,00. "Temos diversas opções, dos mais simples aos mais sofisticados, com TV e tecnologia 4G", comenta Corrêa.


Já no segmento de eletroportáteis, a coqueluche do momento é a prática fritadeira sem óleo, que, além de preparar alimentos mais saudáveis, mantém a cozinha limpa e sem odores. Outras dicas de presentes que estão no topo da lista das mamães: panela elétrica com revestimento cerâmico, grill jumbo de inox, multiprocessador, cafeteira monodose, utensílios de cozinha coloridos (chaleira, batedeira, sanduicheira), secador profissional e escova rotativa.


"Estamos preparados para atender a todos os estilos de mães com preços competitivos e muitas promoções e os consumidores ainda contam com o pagamento facilitado", adianta Corrêa.


De acordo com ele, o parcelamento no setor de eletro poder ser feito em até 20 vezes sem juros no cartão Super Muffato ou em até 12 vezes sem juros nos demais cartões.


Campanha institucional


Utilizando o conceito de que tudo "o que é bem feito vem do coração", o Grupo Muffato lançou uma campanha institucional em homenagem às mães brasileiras, com base no amor incondicional que essas guerreiras têm por seus filhos e no relacionamento especial existente entre ambos.


A campanha, cujo principal ícone é um coração que abraça mães e filhos, mostra que as mães são as maiores inspiradoras do Super Muffato, pois elas, mais do que ninguém, fazem tudo muito bem feito, superando obstáculos e vencendo desafios.


Uma das peças publicitárias, criada pela agência G/PAC, é um filme produzido para a TV, que retrata mães de todos os estilos e idades e suas diferentes realidades, com personagens de verdade, que não são atores. Nos depoimentos, espontâneos e reais, elas dizem com orgulho e paixão o que de mais bem feito fizeram na vida: seus filhos. "O vídeo emociona ao realçar a determinação e força dessas mulheres na busca incansável pela felicidade de seus filhos e o orgulho que elas têm deles", explica a gerente de Marketing do Grupo Muffato, Regina Pereira.


Fonte: Comunicação Muffato

 


Veja também

Via Varejo busca sinergia com Nova Pontocom

A Via Varejo, maior rede de eletroeletrônicos do país, busca maior integração com seu bra&cce...

Veja mais
Minerva conclui compra de ações do Frigorífico Carrasco

O Minerva finalizou a compra de todas as ações do Frigorífico Carrasco, no Uruguai, após a c...

Veja mais
Copa será positiva para supermercados, diz FGV

Entre os segmentos mais "empolgados" estão o de hiper e supermercados, o de alimentos, bebidas e fumo e o de comb...

Veja mais
Hipermercados viram nicho

A rede Spedini Trattoria Expressa, especializada em culinária italiana, quer fazer dos hipermercados seu novo nic...

Veja mais
Para supermercados Copa será positiva, diz FGV

Mais de um terço dos empresários do varejo restrito esperam que seu nível de atividade seja afetado...

Veja mais
Super Guará expande com ações de marketing

Investimentos em redes sociais, encartes e anúncios são pesados. Eventos aproximam a empresa dos clientesS...

Veja mais
Rede de atacado e varejo Super ABC chega a Marília até final de julho

Grupo mineiro deve se instalar no local onde funcionava o Maxxi Atacado; cerca de 100 empregos será geradoO grupo...

Veja mais
Hipermercados viram nicho

A rede Spedini Trattoria Expressa, especializada em culinária italiana, quer fazer dos hipermercados seu novo nic...

Veja mais
Supermercado Viva, em Beberibe, aquece setor

A empresa, que tem estabelecimento também em Cascavel e Fortim, vem apostando em inovação e moderni...

Veja mais