A Páscoa #praserfeliz do Pão de Açúcar já começou, trazendo aos clientes os meios para que eles deixem a data mais feliz. Semanalmente, a rede seleciona itens para participar da campanha "Preços Off", com ofertas exclusivas aos clientes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais. Até 5 de abril, eles poderão encontrar itens como vinhos, frutas secas, pescados, chocolates, azeites e massas, dentre outros, com preços especiais. As ofertas são válidas sempre de 5ª feira a domingo e mudam semanalmente.
O Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br) preparou ainda uma oferta exclusiva aos seus clientes. Entre os dias 2 de março e 2 de abril, na compra de três ou mais unidades de Ovos de Páscoa das marcas Garoto ou Nestlé, o frete é grátis.
Além do Preço Off, o Pão de Açúcar volta à TV aberta e fechada com um novo filme estrelado pelo ator Rodrigo Hilbert. Desta vez, ele aborda clientes em uma das lojas da rede sobre produtos relacionados a data, como bacalhau, pescados e vinhos, reforçando o sortimento do Pão de Açúcar nessas categorias e o atendimento cordial oferecido pelos colaboradores, como a Consultora de Clientes. O filme de 30 segundos será veiculado a partir do dia 26/3 e permanecerá no ar até o a semana de Páscoa.
O Pão de Açúcar traz ainda para a data uma nova ação no estilo "compre e ganhe". Nas compras acima de R$ 70 em Ovos de Páscoa (qualquer marca) entre os dias 13/3 e 5/4, o cliente do programa Pão de Açúcar Mais ganha um kit contendo uma máscara e conjunto de canetinhas para pintar ovos. A ideia promove interatividade e resgata ainda a tradição milenar de pintar os ovos, celebrados por muitos anos nessa época como símbolos da vida.
Toda a campanha será comunicada em materiais de comunicação nas lojas e no Pão de Açúcar Delivery.
Assesoria de Comunicação do Pão de Açúcar