Supermercados de BH têm queda nas vendas

Leia em 1min

Vendas caem em fevereiro

 



O faturamento dos supermercados mineiros apresentou aumento de 2,58% no primeiro bimestre deste ano em relação a igual período do ano passado, informou ontem a Associação Mineira de Supermercados (Amis). Mas em fevereiro houve queda real de 5,58% em relação a janeiro. Também nesse caso, segundo a entidade, a culpa é do menor número de dias de fevereiro e do feriado do carnaval. Para compensar, os supermercadistas apostam em alta real de 2% na receita de vendas na Páscoa.



Veículo: Estado de Minas


Veja também

Coop divulga faturamento de 2014 e investimentos de R$110 milhões para este ano

Na última sexta-feira (27 de março), a Coop - Cooperativa de Consumo anunciou durante Assembleia Geral Ord...

Veja mais
Dufry compra WDF e cria gigante de € 6 bi

    Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
'Virada' do Carrefour depende do Brasil

Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Carrefour estuda loja de menos de 100 m²

Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Um consumidor adaptado aos diferentes canais

Veículo: Brasil Econômico...

Veja mais
Carrefour testa versão digital de hipermercado

Veículo: Brasil Econômico...

Veja mais
DMA estaria negociando a compra do Hiperminas

Unidade pertence à rede Araújo   A DMA Distribuidora S/A - que detém as bandeiras Epa, Mart ...

Veja mais
Abilio diz que disputa com Casino foi seu maior erro

Pão de Açúcar não é mais referência, afirma   O empresário Abilio...

Veja mais
Notas: Supermercados

- A rede Barbosão Extra quer criar um novo conceito de atendimento, com mais proximidade com o consumidor e acaba...

Veja mais