Coop lança campanha para Dia dos Namorados e prevê incremento de 3,5% nas vendas

Leia em 2min 10s

Com a expectativa de elevar as vendas em 3,5% em relação ao mesmo período do ano passado, a Coop - Cooperativa de Consumo manterá até o dia 12 de junho em toda a rede de autosserviço uma campanha voltada para o Dia dos Namorados com o mote Momentos inesquecíveis e ofertas especiais.As peças de merchandising acompanharão a linha publicitária com depoimentos reais de cooperados - uma estratégia lançada com sucesso no Dia das Mães.

Para a data do Dia dos Namorados, a Cooperativa está apostando nas categorias de bazar, perfumaria, têxtil e eletroportáteis, cujos produtos poderão ser pagos em até 12 vezes sem juros no cartão Coop Fácil ou em 10 vezes sem juros nos demais cartões. Já os produtos dos demais setores, onde estão incluídos também vinhos, fondues e chocolates especiais, poderão ser pagos em até três vezes sem juros em qualquer cartão de crédito. Nos tabloides disponíveis nas lojas é possível encontrar mais de 70 itens com preço especial.


A fim de incentivar e aproveitar o clima romântico da campanha, a Coop também terá uma promoção voltada para as redes sociais, a #namoradoscoop. Até o dia 9 de junho, quem tirar uma foto divertida dentro de uma das 28 lojas da Cooperativa, com o tema Namorados, poderá concorrer a vários prêmios. Para isso é preciso publicar a foto no seu Instagram com a legenda #namoradoscoop e marcar em qual loja a foto foi tirada. Todas as fotos serão publicadas no facebook da Coop e a foto mais clicada receberá uma cesta (para ele e para ela), um jantar romântico para duas pessoas e dois smartphones.

Sobre a Coop: Atualmente a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, ocupa a 13ª posição do ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) e fechou o exercício de 2014 com faturamento de R$ 2,028 bilhões. São cerca de 5,4 mil colaboradores diretos, 28 unidades de distribuição - 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e uma em Tatuí, além de três postos de combustíveis e seis drogarias externas.


Por ser uma cooperativa, seu principal escopo é oferecer os melhores serviços com preços justos, além de reverter benefícios para seus cooperados e comunidade, como ciclo de palestras gratuitas; programa de saúde e qualidade de vida por meio do Mexa-se nas unidades; retorno das sobras (lucro), quando ocorrerem; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes onde possui unidades de distribuição.

 

 

Assessoria de Comunicação da Coop


Veja também

Rede Morini tem novo dono

Grupo Super Nosso adquire as lojas da padaria e mercearia e lança modelo de negócio baseado em praticidade...

Veja mais
Walmart pede a fornecedores uso limitado de antibióticos

Veículo: Brasil Econômico...

Veja mais
Campanha celebra a amizade com os clientes

Marca comemora 24 anos com estratégia publicitária visando se aproximar mais ainda do consumidorO material...

Veja mais
Estoque é garantia de preços baixos nos supermercados cariocas

Compra em quantidade para aproveitar ofertas cresce com inflação insistente. É o ‘atacarejo&r...

Veja mais
Minimercados mudam o foco para crescer

Tendências como aposta em tecnologia e em novos produtos foram divulgadas na 15ª Expo Supermercados   ...

Veja mais
Ida de Abilio para conselho do Carrefour fica para 2016

Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Walmart tem alta de 3% nas vendas no país

Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Pará: Abertura de supermercados aos domingos é aprovada

O projeto que garante o funcionamento dos supermercados aos domingos e também em horários especiais foi ap...

Veja mais
Walmart lançará serviço de entrega para competir com a Amazon

O Walmart promete entregar os pedidos a seus clientes em no máximo três dias   O número um mu...

Veja mais