Dando continuidade ao seu plano de expansão, o formato de proximidade abre a terceira unidade nos Jardins
O Grupo Carrefour inaugurou ontem (28) mais uma unidade do seu formato de proximidade. A abertura da sexta loja do Carrefour Express, em São Paulo (SP), reforça o investimento da companhia neste segmento que oferece ao consumidor mais agilidade e comodidade no momento das compras, principalmente de itens voltados à reposição diária e prontos para consumo. A nova unidade está localizada na Rua Augusta, 2.074, em Cerqueira César. No início do mês, o formato abriu as portas em Moema, também na capital paulista.
A bandeira Express reforça a oferta multiformato do Grupo Carrefour, permitindo atender à crescente demanda dos clientes por compras menores e em locais próximos da casa ou do trabalho. A primeira loja deste formato foi inaugurada em agosto de 2014, no bairro do Tatuapé. As demais unidades estão localizadas nos bairros Jardim Paulista e Saúde, também na capital paulista.
“Com mais esta inauguração, o Carrefour Express se consolida como uma solução conveniente para quem busca por itens de reposição e consumo básicos, proporcionando uma experiência de compra ágil a um preço competitivo para o segmento”, ressalta Luis Curti, diretor do Carrefour Express no Brasil. Para garantir a agilidade de compra, o layout das unidades Express é especialmente desenvolvido pensando no hábito de compra dos consumidores e os produtos são organizados de forma a facilitar a localização dos itens.
A unidade Augusta foi adaptada às características e demandas da região, levando em consideração fatores como a área de vendas e o sortimento adequado. A loja é dividida em três circuitos de compra. O primeiro é voltado às compras de consumo imediato, como itens de bomboniere, bebidas geladas e snacks. O segundo é o circuito rápido que reúne produtos para o dia a dia, como matinais, pães, iogurtes e frios. O terceiro setor é voltado à reposição da despensa, com produtos de mercearia, pet, artigos de limpeza e higiene.
Assessoria de Comunicação do Carrefour