Carrefour Express inaugura mais uma unidade em Pão Paulo

Leia em 1min 50s

 

Dando continuidade ao seu plano de expansão, o formato de proximidade abre a terceira unidade nos Jardins

 

 

O Grupo Carrefour inaugurou ontem (28) mais uma unidade do seu formato de proximidade. A abertura da sexta loja do Carrefour Express, em São Paulo (SP), reforça o investimento da companhia neste segmento que oferece ao consumidor mais agilidade e comodidade no momento das compras, principalmente de itens voltados à reposição diária e prontos para consumo. A nova unidade está localizada na Rua Augusta, 2.074, em Cerqueira César. No início do mês, o formato abriu as portas em Moema, também na capital paulista.

 

 

A bandeira Express reforça a oferta multiformato do Grupo Carrefour, permitindo atender à crescente demanda dos clientes por compras menores e em locais próximos da casa ou do trabalho. A primeira loja deste formato foi inaugurada em agosto de 2014, no bairro do Tatuapé. As demais unidades estão localizadas nos bairros Jardim Paulista e Saúde, também na capital paulista.

 

“Com mais esta inauguração, o Carrefour Express se consolida como uma solução conveniente para quem busca por itens de reposição e consumo básicos, proporcionando uma experiência de compra ágil a um preço competitivo para o segmento”, ressalta Luis Curti, diretor do Carrefour Express no Brasil. Para garantir a agilidade de compra, o layout das unidades Express é especialmente desenvolvido pensando no hábito de compra dos consumidores e os produtos são organizados de forma a facilitar a localização dos itens.

 

A unidade Augusta foi adaptada às características e demandas da região, levando em consideração fatores como a área de vendas e o sortimento adequado. A loja é dividida em três circuitos de compra. O primeiro é voltado às compras de consumo imediato, como itens de bomboniere, bebidas geladas e snacks. O segundo é o circuito rápido que reúne produtos para o dia a dia, como matinais, pães, iogurtes e frios. O terceiro setor é voltado à reposição da despensa, com produtos de mercearia, pet, artigos de limpeza e higiene.

 


Assessoria de Comunicação do Carrefour

 

 


Veja também

Em ano fraco, 30 lojas Ponto Frio viram Casas Bahia

    Veículo: Jornal Valor Econômico...

Veja mais
Choque de gestão para salvar a Leader

A rede carioca Leader, controlada pelo BTG Pactual, está passando por um amplo processo de reestruturaç&at...

Veja mais
Via Varejo reverte lucro e tem prejuízo de R$ 13 milhões no 2º trimestre

A Via Varejo reportou prejuízo líquido de R$ 13 milhões no segundo trimestre de 2015, revertendo o ...

Veja mais
A receita do Supermercado Kibe para crescer sem ver a crise

Em um ambiente econômico em que predomina tanto pessimismo, encontrar um empresário satisfeito com os resul...

Veja mais
Lucro da Hypermarcas tem queda de 9,3% no 2º trimestre

A Hypermarcas registrou lucro líquido de R$ 110,9 milhões no segundo trimestre deste ano, um recuo de 9,3%...

Veja mais
Um choque de gestão para salvar a Leader

                    ...

Veja mais
Amazon surpreende em balanço e passa Walmart em valor de mercado

A Amazon, maior empresa de comércio eletrônico do mundo e que costuma decepcionar analistas com balan&ccedi...

Veja mais
Instituto Carrefour apresenta o projeto Cine Móvel

Mostra itinerante de cinema percorrerá seis lojas da rede no estado de São Paulo exibindo produç&...

Veja mais
Atacarejo fatura em plena crise

                    ...

Veja mais