Super Muffato baixa medidas econômicas para proteger o bolso do consumidor

Leia em 1min 30s

Para comemorar os seus 41 anos de história, o Super Muffato inova mais uma vez e traz aos consumidores uma campanha de aniversário que tem como proposta principal auxiliar o cliente a comprar mais gastando menos, preservando o seu poder de compra. Com o mote "Medidas econômicas pra você encher o carrinho pagando muito menos", a nova campanha, que teve início hoje, traz uma grande variedade de produtos com descontos para proteger o bolso do consumidor.

 

"É muito mais do que uma campanha promocional. Fizemos uma grande negociação com os fornecedores para oferecer uma economia real aos nossos clientes com preços muito agressivos", conta a gerente de Marketing do Grupo Muffato, Regina Pereira. 


Segundo ela, as medidas econômicas baixadas pelo Super Muffato garantem o melhor preço e fazem a diferença no orçamento na hora que o cliente for abastecer a despensa de sua casa. "Preparamos ofertas turbinadas e descontos especiais que vão dar o que falar. Tudo foi feito com muito carinho para que nossos clientes sejam os protagonistas do aniversário Muffato" explica.


Além dos preços baixos, a campanha de aniversário priorizou também a facilidade de pagamento. Produtos do setor de bazar podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros em todos os cartões de crédito e no setor de eletro continua valendo o parcelamento em até 20 vezes sem juros no cartão Super Muffato. Todos os demais setores da loja também podem ser parcelados em até três vezes sem juros no cartão da rede.


"Nossa expectativa é surpreender os clientes que, a cada visita em nossas lojas, além do encarte com mais de 800 ofertas, também vão poder aproveitar as promoções relâmpagos e muitas outras novidades que ainda estão sendo negociadas", conclui Regina.



Assessoria de Comunicação do Super Muffato

 


Veja também

Casino divide controle do Pão de Açúcar com colombiana Éxito

                    ...

Veja mais
Super Nosso abre hoje cinco lojas de formato diferenciado

                    ...

Veja mais
Economia fraca impacta Grupo Pão de Açúcar

                    ...

Veja mais
GPA perde R$ 30 milhões no 2º trimestre

No acumulado do primeiro semestre do ano, o resultado é um lucro de R$ 222 milhões, retração...

Veja mais
Carrefour Express inaugura mais uma unidade em Pão Paulo

  Dando continuidade ao seu plano de expansão, o formato de proximidade abre a terceira unidade nos Jardins...

Veja mais
Em ano fraco, 30 lojas Ponto Frio viram Casas Bahia

    Veículo: Jornal Valor Econômico...

Veja mais
Choque de gestão para salvar a Leader

A rede carioca Leader, controlada pelo BTG Pactual, está passando por um amplo processo de reestruturaç&at...

Veja mais
Via Varejo reverte lucro e tem prejuízo de R$ 13 milhões no 2º trimestre

A Via Varejo reportou prejuízo líquido de R$ 13 milhões no segundo trimestre de 2015, revertendo o ...

Veja mais
A receita do Supermercado Kibe para crescer sem ver a crise

Em um ambiente econômico em que predomina tanto pessimismo, encontrar um empresário satisfeito com os resul...

Veja mais