Extra patrocina o Programa BBQ Brasil, do SBT

Leia em 2min

Primeiro reality show de churrasco do brasil estreia dia 13 de fevereiro, às 21h30

 

 

O Extra é patrocinador do programa BBQ Brasil - Churrasco na Brasa, que estreia dia 13 de fevereiro no SBT, com apresentação de Ticiana Villas Boas e da dupla de jurados formada por Carlos Bertolazzi e Rogério deBetti. Esse é o primeiro reality show de competição de churrasco na tevê aberta brasileira e tem como objetivo encontrar o melhor churrasqueiro amador do País.


Para abastecer as churrasqueiras, o Extra montou um supermercado completo, que ficará à disposição dos participantes durante todo o programa, com tudo o que eles precisam para fazer um bom churrasco. A rede conta com a parceria das suas marcas exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Casino, que disponibilizarão seu portfólio de produtos alimentícios. Além disso, a rede vai premiar todos os participantes com 2 mil reais em compras no Cartão Extra e, o grande vencedor, sairá com um prêmio de 24 mil reais em compras no Cartão Extra, sendo 2 mil por mês durante 1 ano.


"Churrasco é a cara do brasileiro. O Extra contribui com milhões de churrasqueiros em todo o país, com uma grande variedade que vai desde as carnes e bebidas até a churrasqueira e por isso, tem muito orgulho de participar desse programa, que apoia e incentiva os churrasqueiros amadores de todo o país", diz Eandres Gomes Aguiar, gerente de marketing do Extra.

Além de premiar os participantes, os clientes podem esperar ofertas relacionadas à temática do programa. Assim, os telespectadores poderão passar no Extra e comprar os produtos com descontos especiais e tentar recriar as receitas em casa.


Sobre o Extra:

A marca Extra inaugurou em 1989 a primeira loja do Extra Hiper em Campo Grande, MS. Hoje após 25 anos, está presente em 15 estados mais o Distrito Federal, atuando em mais de 800 pontos de venda no conceito multiformato e multicanal atendendo o consumidor quando e onde ele preferir, com lojas nos formatos hipermercado, supermercado, minimercado, drogaria, posto de combustível e na internet pelo www.extra.com.br itens de Alimentos e Não Alimentos.



Assessoria de Comunicação do EXTRA



 


Veja também

Coop inicia campanha de carnaval

Um desfile de ofertas para fazer a folia é a nova campanha promocional da Coop - Cooperativa de Consumo que estar...

Veja mais
Rede supermercados Bistek usa fluig para o agendamento online de entrega de mercadorias

           Com a adoção da plataforma, cerca de 670 fornecedores f...

Veja mais
Carrefour reforça exposição no carnaval 2016

Marca estará presente em alguns dos principais espaços dedicados à cobertura do Carnaval pelo Brasi...

Veja mais
Hirota amplia oferta de produtos da gastronomia oriental

Rede de supermercados é a que tem o maior mix de itens orientais em São Paulo. Além de temperos, mo...

Veja mais
Condor paga primeira parcela de produtos selecionados

Promoção tem como objetivo ajudar os clientes na aquisição de produtos de eletro, bazar e pn...

Veja mais
Brasileiro troca a comodidade do mercadinho pelo preço do supermercado

O brasileiro que adquiriu no ano passado alimentos e produtos de higiene e limpeza nos grandes supermercados conseguiu e...

Veja mais
Rede de Supermercados Covabra aposta em preços baixos e espera crescimento nas vendas de Volta às Aulas em 2016

                    ...

Veja mais
Rede de supermercados rompe parceria com Cruzeiro por 'desalinhos comerciais e negligência'

                    ...

Veja mais
Pão de açúcar anuncia novos executivos

      Veículo: Jornal O Estado de S. Paulo...

Veja mais