Dia dos País na Coop deve elevar vendas em 8,5%

Leia em 1min 30s


No período de 25 de julho a 14 de agosto, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará a sua tradicional Campanha do Dia dos Pais e a expectativa é que o fornecimento dos produtos envolvidos cresça em torno de 8,5% em relação ao mesmo período do ano anterior. Entre esses produtos estão as categorias de alimentos, bebidas, perfumaria e portáteis.



Com o mote Multipais, a Campanha visa oferecer opções de presentes para os vários tipos de pais, os que gostam de cerveja, de tecnologia, de um bom vinho ou ainda de cozinhar. "Pretendemos divulgar por meio dessa ação, que na Coop é possível encontrar vários tipos de presentes para o Dia dos Pais, além de todos os ingredientes para o almoço especial", explica Luana Adolfo, analista de Marketing.


Para dar sustentação à campanha, haverá tabloide especial com diversas promoções no período de 5 a 14 de agosto em toda a rede de 29 unidades de distribuição.



Coop: Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina e está em 7º lugar no ranking dos maiores supermercados no Estado de São Paulo de acordo com a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Em 2015, a Cooperativa encerrou o exercício com fornecimento total de R$ 1,980 bilhão e para este ano estão previstos investimentos da ordem de R$ 121 milhões.


A Coop tem hoje 5,5 mil colaboradores diretos, 29 unidades de distribuição - 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí -, além de três postos de combustíveis e 11 drogarias de rua.

 

 

Assesoria de Comunicação da Coop


Veja também

Grupo Zaffari investe R$ 35 milhões no segundo hipermercado em São Paulo

Carrefour volta para internet; os dois projetos são deslanchados apesar da crise no varejo de supermercados e do ...

Veja mais
Carrefour volta a operar o e-commerce no Brasil

São Paulo - Quase quatro anos após encerrar sua atividade de vendas on-line no Brasil, o Carrefour anuncio...

Veja mais
Grupo Zaffari investe R$ 35 milhões no segundo hipermercado em São Paulo

Carrefour volta para internet; os dois projetos são deslanchados apesar da crise no varejo de supermercados e do ...

Veja mais
Condor inaugura nova loja, a terceira em 2016

    Demonstrando toda a sua solidez e compromisso com o curitibano, o Condor Super Center dá continui...

Veja mais
Zonta recebe título de comendador da

  O fundador e presidente do Condor Super Center, Pedro Joanir Zonta, recebeu neste dia 22 de julho, na 11ª...

Veja mais
Vendas do setor supermercadista ficam estáveis no primeiro semestre de 2016

As vendas do setor supermercadista ficaram estáveis no primeiro semestre de 2016. No acumulado do ano, de janeiro...

Veja mais
Carrefour inicia operação de e-commerce no Brasil

O Carrefour.com amplia a relação da companhia com seus clientes e oferece vasta oferta para as compras d...

Veja mais
Tabloides Digitais: inovação no setor de supermercados impulsiona vendas segmentadas

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa Dino e não é de...

Veja mais
Cnova diz que perdeu R$ 400,3 milhões com fraudes no Brasil

Finalizada a auditoria, a Cnova promoveu ajustes contábeis nos resultados dos últimos anosA CNova, divis&a...

Veja mais